Pular para o conteúdo
    Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos
    O que fazer se você não puder hospedar devido a restrições da COVID-19

    O que fazer se você não puder hospedar devido a restrições da COVID-19

    Os anfitriões estão protegidos em regiões onde o governo impôs restrições de hospedagem obrigatórias.
    Por Airbnb em 17 de nov. de 2020
    Leitura de 2 minutos
    Atualizado em 17 de nov. de 2020

    Destaques

    • É de sua responsabilidade seguir os regulamentos locais relacionados à COVID-19, incluindo quaisquer restrições de viagem e hospedagem em sua região

    • Se você for um anfitrião em uma região com restrições impostas pelo governo, pode cancelar reservas futuras sem penalidades

    Foi um ano difícil, mas os anfitriões de algumas regiões finalmente puderam voltar a hospedar. No entanto, à medida que os casos de COVID-19 continuam a aumentar em todo o mundo, algumas regiões começaram a impor restrições de viagem e hospedagem em um esforço para impedir a propagação da doença.

    Sabemos que isso pode ser muito estressante para os anfitriões, mas estamos ao seu lado. Se você está hospedando em uma região com restrições de viagem ou hospedagem impostas pelo governo contra a COVID-19 e tem reservas que podem ser afetadas, existem algumas opções à sua disposição.

    Acompanhe os avisos do governo local para obter mais informações

    É uma boa ideia verificar as restrições locais de viagem e hospedagem regularmente, uma vez que a situação neste momento muda constantemente no mundo todo. Compilamos uma lista de alertas e restrições relacionadas à COVID-19 para ajudar você a começar.

    Se você não encontrar sua região na lista, acesse o site do seu governo ou consulte outros avisos locais para obter informações. Tenha em mente que você é responsável por seguir os regulamentos locais, incluindo quaisquer restrições ou proibições de viagem e hospedagem em sua região.

    Comunique-se com antecedência e com frequência com seus hóspedes

    Se você acha que pode ter que cancelar uma reserva programada, recomendamos que entre em contato com seus hóspedes o mais cedo possível para informar que a viagem pode ser afetada por restrições de hospedagem ou viagem.

    Alguns anfitriões experientes nos disseram que propõem aos hóspedes que remarquem para datas futuras e, às vezes, oferecem dias extras ou outros descontos para aumentar a chance de os hóspedes remarcarem.

    Priorize você e sua comunidade

    Os anfitriões em regiões com restrições de viagem e hospedagem impostas pelo governo contra a COVID-19 podem cancelar reservas programadas sem sofrer penalidades nem perder o status de Superhost. Você pode fazer isso diretamente na página de informações da reserva sem precisar ligar para o Atendimento ao Cliente do Airbnb.

    Se um hóspede quiser cancelar por motivos relacionados à COVID-19, as reservas de acomodações e experiências do Airbnb feitas após 14 de março de 2020 estarão sujeitas à política de cancelamento em vigor no momento da reserva, a menos que o hóspede ou anfitrião esteja doente com COVID-19 neste momento.

    Porém, se você quiser falar com seus hóspedes e reagendar para uma data futura ou flexibilizar sua política de cancelamento, também pode resolver esses detalhes diretamente com eles.

    Você pode encontrar um resumo detalhado de nossa Política de Causas de Força Maior relacionada à COVID-19 na Central de Ajuda, assim como outras informações sobre cancelamentos.

    Sua segurança e a segurança de toda nossa comunidade é sempre nossa prioridade. Fique bem e com saúde.

    Destaques

    • É de sua responsabilidade seguir os regulamentos locais relacionados à COVID-19, incluindo quaisquer restrições de viagem e hospedagem em sua região

    • Se você for um anfitrião em uma região com restrições impostas pelo governo, pode cancelar reservas futuras sem penalidades

    Airbnb
    17 de nov. de 2020
    Essa informação foi útil?