As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como • Anfitrião

Aprimore sua taxa e seu tempo de resposta

A taxa e o tempo de resposta medem a rapidez e a consistência com que você responde às consultas e pedidos de reserva.

É muito importante se concentrar em sua taxa de resposta, pois ela afeta seu status de Superhost e a colocação do anúncio nos resultados de busca. O tempo de resposta fornece aos hóspedes uma indicação da rapidez com que você responde a solicitações, mas exerce menos impacto sobre seu status de anfitrião.

Como a taxa de resposta é calculada

A taxa de resposta é a porcentagem de novas consultas e pedidos de reserva que você respondeu (aceitando, pré-aprovando ou recusando) dentro de 24 horas nos últimos 30 dias. Se você tiver menos de 10 conversas nos últimos 30 dias, a taxa de resposta será baseada nas 10 conversas mais recentes dos últimos 90 dias.

Se um hóspede usar a opção Enviar mensagem ao anfitrião para enviar uma consulta, como uma pergunta ou qualquer tipo de mensagem que não seja um pedido de reserva, você precisará responder à consulta em até 24 horas para manter sua taxa de resposta. Se o hóspede enviar um pedido de reserva, você precisará aceitar ou recusar em até 24 horas para manter sua taxa de resposta.

A taxa de resposta usada para conceder o status de Superhost é calculada de maneira diferente, levando em consideração suas respostas nos últimos 365 dias.

Como o tempo de resposta é calculado

O tempo de resposta é a média de tempo que você levou para responder a todas as novas mensagens nos últimos 30 dias.

Onde encontrar as informações sobre a taxa e o tempo de resposta

A taxa e o tempo de resposta aparecem na parte inferior da página de cada um dos seus anúncios. Você também pode encontrar essas informações nas seguintes seções da sua conta:

  • Informações, para a maioria dos anfitriões
  • Desempenho, para anfitriões que usam ferramentas de hospedagem profissionais

Aprimore sua taxa e seu tempo de resposta

Para aprimorar a taxa e o tempo de resposta, responda a consultas ou pedidos de reserva o mais rápido possível, preferencialmente em até 24 horas após recebê-los:

  • Aceite ou recuse pedidos de reserva
  • Pré-aprove ou recuse consultas de reserva
  • Envie uma oferta especial após uma consulta de reserva
  • Responda a novas consultas de hóspedes

As respostas após 24 horas são consideradas atrasadas, o que prejudica sua taxa de resposta e aumenta seu tempo de resposta.

A taxa e o tempo de resposta não são afetados pelas mensagens que anfitriões e hóspedes trocam depois do contato inicial. Não é necessário enviar a mensagem final de uma conversa para manter o tempo de resposta.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se