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Como

Como entender o status da reserva

Este artigo foi traduzido automaticamente.

Com o status da sua reserva, você sabe como estão os planos da viagem como anfitrião ou hóspede.

Chegando hoje

O hóspede chegará em até 24 horas.

Chega amanhã

O hóspede chegará em breve, mas não dentro de 24 horas.

Chega em __ dias

O hóspede fará o check-in dentro do referido número de dias. Agora é um bom momento para imprimir os detalhes da reserva e coordenar o check-in, se você ainda não fez isso.

Aguardando o documento de identificação do hóspede

O anfitrião está exigindo que o hóspede verifique sua identidade antes de aceitar o pedido de viagem. Eles têm 12 horas para fazer isso; caso contrário, o pedido irá expirar.

Aguardando avaliação do hóspede

O hóspede fez o checkout e tem 14 dias para escrever uma avaliação sobre a estadia.

Aguardando pagamento

O pedido de viagem foi aceito, mas o pagamento do hóspede não foi efetuado. A reserva só é confirmada depois que o pagamento for concluído. O hóspede tem 24h para atualizar as informações de pagamento. Caso contrário, a reserva será cancelada e o hóspede não será cobrado.

Saiba mais sobre as reservas que estão aguardando pagamento.

Cancelado

A reserva foi cancelada, provavelmente porque:

  • O hóspede não verificou a identidade dentro do período de 12 horas
  • O pagamento não foi efetuado e as informações de pagamento não foram atualizadas em até 24 horas

Cancelada por você/hóspede/anfitrião/Airbnb

O anfitrião, o hóspede ou o Airbnb cancelou uma reserva confirmada. Às vezes, o Airbnb pode cancelar em nome de um anfitrião ou hóspede.

Check-out hoje

O hóspede fará o checkout em até 24 horas.

Alteração pendente

O anfitrião ou o hóspede iniciou uma alteração de viagem.

Confirmado

O pedido de viagem foi aceito pelo anfitrião ou automaticamente através da Reserva Instantânea. O Airbnb recebeu o pagamento.

Hóspedes atualmente

O hóspede está em sua viagem neste exato momento. Legal!

Consulta

O hóspede fez uma pergunta sobre datas específicas, mas ainda não enviou um pedido de viagem. Para manter a taxa de resposta, incentivamos os anfitriões a responder em até 24 horas e convidar os hóspedes a reservar, recusar ou enviar uma oferta especial ao hóspede antes que a consulta expire.

Se o status for Consulta — expira em breve, os anfitriões podem verificar o painel Hoje para descobrir quantas horas faltam para responder. Saiba mais sobre como entrar em contato com os anfitriões.

Convite expirado

O hóspede não aceitou o convite pré-aprovado para reservar no prazo de 24 horas após recebê-lo do anfitrião. Eles ainda podem reservar o lugar, mas precisarão enviar um novo pedido de viagem.

Convite enviado

O anfitrião convidou o hóspede para reservar as datas mostradas com confirmação automática. O hóspede tem 24 horas para aceitar escolhendo Reservar agora.

Não é possível

As datas solicitadas não estão mais disponíveis. Isso pode acontecer por vários motivos, incluindo conflito de reservas ou uma atualização recente no calendário do anfitrião.

Oferta expirada

O hóspede recebeu uma oferta especial do anfitrião, mas não a aceitou dentro do período de 24 horas.

Hóspede anterior

O hóspede concluiu a viagem.

Pedido recusado

O anfitrião recusou o pedido de viagem do hóspede, por isso, ele não será cobrado.

Pedido expirado

O anfitrião ou o hóspede demorou mais de 24 horas para aceitar ou recusar o pedido. Se o hóspede ainda tiver interesse, precisará enviar um novo pedido. Saiba mais sobre pedidos recusados ou expirados.

Pedido retirado

O hóspede enviou um pedido de viagem, mas decidiu cancelá-lo.

Avalie o hóspede

A viagem terminou e o anfitrião tem 14 dias para deixar uma avaliação para o hóspede.

Oferta especial enviada

O anfitrião convidou o hóspede para reservar as datas mostradas a um preço diferente do que está anunciado. Os anfitriões geralmente fazem isso para oferecer um desconto ou adicionar um valor adicional, como uma taxa de animal de estimação, à reserva. O hóspede tem 24 horas para aceitar escolhendo Reservar agora. Nesse momento, a reserva é aceita automaticamente.

Viagem alterada pelo Airbnb

Nossa equipe de atendimento ao cliente alterou as informações da viagem em nome do anfitrião ou hóspede.

Alteração de viagem recusada

O anfitrião recusou o pedido do hóspede para alterar as informações da viagem.

Pedido de alteração da reserva

O hóspede pediu para alterar as informações da viagem. Se o anfitrião não aceitar, terá que seguir o plano original ou cancelar.

Alteração de viagem enviada

O anfitrião solicitou a alteração das informações da viagem. Se o hóspede não aceitar, terá que seguir o plano original ou cancelar.

Viagem recusada

O hóspede fez uma pergunta sobre a viagem e o anfitrião a recusou, o que significa que o hóspede não pode enviar um pedido de viagem. Isso pode ser devido a uma mudança na disponibilidade.

Observação: os horários são baseados no fuso horário local do anúncio.

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