Uma das maneiras pelas quais o Airbnb promove a confiança entre anfitriões e hóspedes é pelo processo de avaliação de acomodações e experiências, que ajuda nossa comunidade a tomar as decisões na hora de fazer ou aceitar uma reserva, além de fornecer feedback honesto aos hóspedes e anfitriões para ajudá-los a se aprimorarem. Nossa política de avaliações tem por objetivo garantir que o comentário fornecido através do nosso sistema de avaliações seja autêntico, confiável e útil para nossa comunidade.
As avaliações devem ser imparciais, conter informações relevantes que reflitam a experiência real do autor durante a estadia ou experiência e seguir nossa Política de Conteúdo.
As avaliações não podem apresentar conteúdo explícito, discriminatório, prejudicial, fraudulento, ilegal ou qualquer outro que viole nossa Política de Conteúdo.
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Se uma avaliação violar esta política, podemos removê-la, incluindo a classificação a ela associada e outros conteúdos. Levamos a remoção de avaliações muito a sério, por isso, só fazemos isso quando há uma violação clara dessa política. Dependendo da natureza da violação, também podemos restringir, suspender ou remover a conta do Airbnb associada.
Esta política pode ser aplicada de outra forma em diferentes lugares para refletir o que a lei local permite ou exige.
Embora o Airbnb espere que todos os membros da comunidade publiquem avaliações que contenham informações objetivas e representem com honestidade a experiência que tiveram, não fazemos a mediação relacionada à veracidade das avaliações. Em vez disso, permitimos que as pessoas publiquem respostas às avaliações.
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