Alterações
Alterações
- Como
Como alterar uma reserva como anfitrião
Você pode enviar um pedido de alteração para seu hóspede. Se o hóspede aceitar, a reserva será atualizada. - Como
Como alterar ou cancelar uma viagem ativa como anfitrião
Se você precisar cancelar o restante de uma reserva, não se esqueça de enviar uma mensagem ao seu hóspede para avisar o que está acontecendo… - Como
Como responder a um pedido de alteração de viagem de um hóspede
Se o hóspede quiser alterar as informações de uma reserva confirmada (por exemplo, reduzir a duração da viagem ou adicionar noites), ele dev… - Como
Como alterar o preço de reservas confirmadas ou pendentes
Você pode alterar o preço de uma reserva confirmada enviando um pedido de alteração ou uma oferta especial para um pedido pendente. - Como
Como adicionar uma taxa de limpeza a uma reserva confirmada
Você precisa da aprovação do hóspede para adicionar uma taxa de limpeza a uma reserva confirmada ou a uma viagem ativa. - Como
Se o hóspede não responder ao pedido de alteração de viagem
Se o pedido for importante ou urgente e você não receber um retorno do hóspede, pode enviar uma mensagem lembrando-o de aceitar ou recusar s… - Como
Como recusar um pedido de alteração de viagem
Tanto hóspedes quanto anfitriões podem recusar um pedido de alteração e manter uma reserva como ela se encontra. - Como
Como adicionar outros participantes a uma experiência
Se hóspedes adicionais aparecerem sem aviso prévio, o anfitrião pode acomodá-los ou rejeitá-los.