As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como • Anfitrião

O que significa um ajuste no seu histórico de ganhos

Um ajuste é uma quantia que um anfitrião deve por causa de um cancelamento, uma alteração de reserva ou uma violação da nossa Política de Reembolso do Hóspede.

Consulte o status de um ajuste

Consulte o status de um ajuste pelo computador

  1. Clique em Hoje > Menu > Ganhos
  2. Acesse Pago ou Programados para encontrar um ajuste

Os ajustes serão deduzidos automaticamente do próximo recebimento (ou recebimentos) programado. Se você definiu opções de divisão do pagamento, o ajuste será dividido de acordo com as porcentagens configuradas para cada anúncio. Além disso, os ajustes também podem afetar a cota do coanfitrião.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Como • Anfitrião

    Encontre seus ganhos

    Você pode verificar o status dos seus ganhos e os detalhes no painel de ganhos.
  • Como • Anfitrião de acomodação

    Quando as reclamações dos hóspedes podem exigir um reembolso

    Se você não atender a um ou mais dos nossos requisitos básicos, o Airbnb pode exigir que reembolse o hóspede.
  • Como • Anfitrião

    Quando você receberá seu pagamento

    Geralmente, enviamos pagamentos cerca de 24 horas após o check-in do hóspede em acomodações e após a conclusão de um serviço ou experiência. No entanto, o momento em que você receberá seu pagamento pode depender de vários fatores.
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se