Um anfitrião que envia um reembolso parcial por uma comodidade faltante, um hóspede que envia um pagamento por quebrar uma caneca de café e muito mais. A Central de Resoluções facilita o gerenciamento de pedidos relacionados a dinheiro para uma estadia, serviço ou experiência no Airbnb.
Lembre-se de que:
Saiba para o que a Central de Resoluções pode e não pode ser usada.
Você só pode enviar um novo pedido na Central de Resoluções em até 60 dias após a conclusão de uma reserva (exceto no caso de reclamações relacionadas a danos, que precisam ser enviadas nos 14 dias após o checkout).
Você pode responder a um pedido da Central de Resoluções (como pagar o valor integral, pagar um valor diferente ou recusar o pedido) em mais de 60 dias após o checkout, desde que o pedido tenha sido enviado em até 60 dias após o checkout.
Os anfitriões podem usar a Central de Resoluções para pedir dinheiro a um hóspede antes do início da reserva confirmada, mas não podem enviar dinheiro a um hóspede antes da reserva iniciar ou ser cancelada. Os hóspedes podem enviar dinheiro a um anfitrião antes do início da reserva, mas não podem pedir dinheiro a um anfitrião antes do início da reserva.
Se um hóspede cancelar a reserva antes do início e o anfitrião concordar com um reembolso integral, o hóspede ou o anfitrião poderão iniciar o reembolso:
Os anfitriões e hóspedes podem usar a Central de Resoluções para enviar ou pedir dinheiro após o início da reserva.
Se um hóspede cancelar a reserva depois da data ou hora de início, o anfitrião poderá enviar um reembolso integral para o hóspede na Central de Resoluções.
A Central de Resoluções pode não estar disponível para algumas acomodações em hotéis. Nesses casos, os hóspedes de acomodações em hotéis e seus anfitriões precisarão resolver entre si eventuais pedidos relacionados a dinheiro.