Gerencie todas as suas mensagens no Airbnb
Independentemente de como você viaja ou hospeda, é bom saber que todas as suas mensagens estão organizadas, e você pode encontrá-las em um só lugar.
Todas as suas mensagens. Tudo em um só lugar.
Você tem uma visualização completa para acessar todas as mensagens como hóspede, anfitrião e tickets de atendimento em um só lugar. Isso significa que, se você é um anfitrião que também viaja (e muitos fazem isso), não precisa alternar entre hospedar e viajar para gerenciar suas mensagens.
Filtros de mensagens rápidas
Você pode encontrar facilmente o que está procurando aplicando um filtro rápido para diferenciar o tipo de conversa que deseja acessar. Ex.: hospedagem, atendimento e viagem.
Buscar em todas as mensagens
Não consegue se lembrar do nome de uma pessoa? Sem problemas, basta começar a digitar para ver todos os resultados possíveis em tempo real. Os resultados de busca também levam em conta seus filtros rápidos, ajudando você a refinar as buscas ainda mais rápido.
Mantenha contato com o anfitrião e os colegas de viagem
Assim que a reserva for feita, os hóspedes, anfitriões, coanfitriões e colegas de viagem que se juntarem à viagem podem trocar mensagens em uma única, facilitando a coordenação de viagens ou experiências.
As mensagens são uma ferramenta poderosa para anfitriões
Hospedar começa com uma recepção calorosa, e a primeira mensagem trocada com seus hóspedes define o tom das próximas conversas. Mas os anfitriões também podem economizar tempo usandosugestões de respostas rápidas e mensagens programadas, que permitem que eles enviem mensagens personalizadas de forma rápida e automática para responder às perguntas frequentes dos hóspedes. Saiba mais sobre como gerenciar mensagens dos hóspedes.