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Como
Anfitrião

Planejamento de viagem com o Airbnb Luxe

A qualidade do serviço antes e durante a viagem é um dos principais segredos do sucesso no Airbnb Luxe. Os designers de viagens oferecem assistência com o planejamento de viagens para os nossos hóspedes. Os anfitriões têm a opção de complementar ou oferecer seus próprios serviços de concierge para os hóspedes.

Aumente suas chances de ganhar avaliações de 5 estrelas e de ser a opção mais atrativa para os hóspedes em potencial.

Quais são os benefícios da assistência de planejamento de viagens do anfitrião?

  • Mais oportunidades para impactar positivamente as pontuações das avaliações
  • Comunicação mais simples do início ao fim
  • Mais interação com os hóspedes
  • Escolha dos prestador de serviços que você preferir para realizar serviços e atividades

Como você pode ter sucesso no planejamento de viagens do anfitrião?

  • Ao oferecer seu conhecimento sobre a região aos hóspedes
  • Ao responder às mensagens em no máximo 24 horas
  • Ao utilizar a assistência do designer de viagens conforme necessário
  • Ao manter o designer de viagens marcado em todas as comunicações com o hóspede, para garantir que ele tenha todas as informações relevantes sempre que a ajuda dele for necessária

O que você deve esperar de um designer de viagens?

  • Informações de contato do hóspede, lista de hóspedes e planos de viagem antes da chegada
  • Ajuda com a coordenação de todos os serviços inclusos que você oferece como anfitrião
  • Consultas sobre as comodidades da vila, serviços locais e conhecimento específico do destino
  • Ofertas de serviços para os hóspedes com prestadores de serviços confiáveis e verificados, reservados pelo portfólio do Airbnb Luxe
  • Atendimento no caso de os hóspedes terem problemas com os serviços oferecidos ou organizados durante a viagem

Como os serviços são reservados e pagos?

Antes da chegada:

  • Se você reservar um serviço em nome do hóspede, deve garantir que o formulário de pagamento, os preços e a política de cancelamento sejam fornecidos ao hóspede antes da reserva.
  • Os designers de viagens podem processar um pagamento para você pela plataforma Airbnb se tiverem consentimento por escrito do hóspede autorizando o pagamento e confirmando o serviço reservado.
  • Se os serviços forem reservados diretamente por um designer de viagens, ele conectará o hóspede ao prestador de serviços ou compartilhará um link de pagamento criado pelo prestador com o hóspede para confirmar o serviço. Os designers de viagens não podem processar o pagamento em nome dos hóspedes diretamente com um prestador de serviços.

Após o check-in ou no local:

  • Todos os serviços reservados durante a estadia de um hóspede devem ser pagos antes da partida.
  • Os designers de viagens não podem receber o pagamento em seu nome pelos serviços prestados no local.

Após o checkout:

Cenários de exemplo

A) Um anfitrião nas Ilhas Turcas e Caicos tem um portfólio com mais de dez vilas. Sendo um prestador de serviços completos de hospitalidade, ele prefere oferecer todos os serviços do planejamento da viagem. O designer de viagens apresenta a equipe de concierge do anfitrião ao hóspede antes da chegada, e a equipe do anfitrião mantém o designer de viagens do Airbnb Luxe em cópia na comunicação. Ele reserva serviços com os prestadores de serviços que preferir, como chefs particulares, massoterapeutas e traslados do aeroporto. Caso tenha dúvidas relacionadas a reservas, calendários ou alterações, o anfitrião entrará em contato com o designer de viagens em busca de ajuda.

B) Um anfitrião em Palm Springs tem uma acomodação anunciada no Airbnb Luxe. Ele oferece atendimento no local, mas não o planejamento completo para a viagem. O designer de viagens conversa com o hóspede para determinar o motivo da viagem e discutir atividades possíveis e a logística. Depois que o hóspede confirmar que tem interesse em fazer uma reserva em um restaurante, o designer de viagens entra em contato com o anfitrião para pedir recomendações e reserva a opção que o hóspede escolher. O designer de viagens garante que o hóspede receba a confirmação da reserva e, se for relevante, o formulário de pagamento com cartão de crédito, que o hóspede pode fornecer diretamente ao restaurante ou prestador de serviços.

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