As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como

Como alterar ou cancelar uma reserva no Airbnb.org

Às vezes, anfitriões, hóspedes ou agentes de reservas podem precisar alterar ou cancelar uma reserva no Airbnb.org. Quando isso acontece, é importante comunicar todas as alterações a todos os envolvidos na conversa o mais rápido possível.

O processo de alteração ou cancelamento de uma reserva no Airbnb.org é o mesmo das reservas regulares no Airbnb.

Como alterar uma reserva no Airbnb.org

Seja anfitrião ou hóspede, você pode alterar uma reserva no Airbnb.org enviando um pedido de alteração de viagem.

Como funcionam os pagamentos para os hóspedes que alteram uma reserva no Airbnb.org

Se você reservou a estadia com um subsídio, pode prolongá-la até que o valor integral do subsídio seja atingido, desde que o anúncio tenha disponibilidade (o valor do subsídio está no convite que você recebeu por email antes de fazer a reserva).

Você não pode adicionar outra forma de pagamento a uma reserva. Se você precisar prolongar a estadia, mas tiver atingido o limite do subsídio, precisa reservar uma nova estadia usando uma forma de pagamento diferente.

Como cancelar uma reserva no Airbnb.org

Quando anfitriões ou hóspedes precisam cancelar uma reserva no Airbnb.org, o processo é o mesmo que o de uma reserva normal no Airbnb.

O que acontece com o anfitrião se o hóspede cancelar uma reserva no Airbnb.org

Caso seu hóspede no Airbnb.org cancele a reserva, nós vamos enviar uma notificação a você e vamos desbloquear as datas no seu calendário automaticamente para que você possa receber outros hóspedes. Se o seu hóspede deveria ter cancelado, mas não fez isso, cancele a reserva e fale com nossa equipe de atendimento para cancelar as taxas ou outras penalidades que tenham sido aplicadas.

Se o hóspede cancelar depois de já ter feito o check-in, ele deve sair da sua acomodação assim que cancelar.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se