Às vezes, anfitriões, hóspedes ou agentes de reservas podem precisar alterar ou cancelar uma reserva no Airbnb.org. Quando isso acontece, é importante comunicar todas as alterações a todos os envolvidos na conversa o mais rápido possível.
O processo de alteração ou cancelamento de uma reserva no Airbnb.org é o mesmo das reservas regulares no Airbnb.
Seja anfitrião ou hóspede, você pode alterar uma reserva no Airbnb.org enviando um pedido de alteração de viagem.
Se você reservou a estadia com um subsídio, pode prolongá-la até que o valor integral do subsídio seja atingido, desde que o anúncio tenha disponibilidade (o valor do subsídio está no convite que você recebeu por email antes de fazer a reserva).
Você não pode adicionar outra forma de pagamento a uma reserva. Se você precisar prolongar a estadia, mas tiver atingido o limite do subsídio, precisa reservar uma nova estadia usando uma forma de pagamento diferente.
Quando anfitriões ou hóspedes precisam cancelar uma reserva no Airbnb.org, o processo é o mesmo que o de uma reserva normal no Airbnb.
Caso seu hóspede no Airbnb.org cancele a reserva, nós vamos enviar uma notificação a você e vamos desbloquear as datas no seu calendário automaticamente para que você possa receber outros hóspedes. Se o seu hóspede deveria ter cancelado, mas não fez isso, cancele a reserva e fale com nossa equipe de atendimento para cancelar as taxas ou outras penalidades que tenham sido aplicadas.
Se o hóspede cancelar depois de já ter feito o check-in, ele deve sair da sua acomodação assim que cancelar.