O que fazer quando uma oferta especial expira
O que fazer quando uma oferta especial expira
Seu hóspede não aceitou nem recusou a oferta especial dentro de 24 horas? Não se preocupe, há várias outras opções!
- Envie uma nova oferta especial ao hóspede. Imprevistos acontecem e eles podem simplesmente ter perdido sua oferta.
- Peça a eles que enviem um novo pedido de reserva. Assim que isso for feito, você terá 24 horas para aceitar ou recusar o pedido.
- Escolha não enviar uma nova oferta especial. Outro hóspede terá a oportunidade de reservar seu incrível espaço.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Anfitrião
Convites, ofertas e pedidos expirados ou retirados
Após expirar, você ainda pode pedir ao hóspede para enviar outro pedido de reserva. Você também pode enviar uma oferta especial. - Anfitrião
Envio de ofertas especiais
Caso um hóspede em potencial envie uma mensagem antes de fazer uma reserva, você pode responder oferecendo um preço personalizado ou uma ofe… - Anfitrião
Como alterar o idioma no Airbnb
Para computadores e navegadores, selecione o idioma que deseja na seção Preferências globais da sua conta. Para o seu telefone, verifique na…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se