As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.

O que fazer quando uma oferta especial expira

Seu hóspede não aceitou nem recusou a oferta especial dentro de 24 horas? Não se preocupe, há várias outras opções!

  • Envie uma nova oferta especial ao hóspede. Imprevistos acontecem e eles podem simplesmente ter perdido sua oferta.
  • Peça a eles que enviem um novo pedido de reserva. Assim que isso for feito, você terá 24 horas para aceitar ou recusar o pedido.
  • Escolha não enviar uma nova oferta especial. Outro hóspede terá a oportunidade de reservar seu incrível espaço.
Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Anfitrião

    Convites, ofertas e pedidos expirados ou retirados

    Após expirar, você ainda pode pedir ao hóspede para enviar outro pedido de reserva. Você também pode enviar uma oferta especial.
  • Anfitrião

    Envio de ofertas especiais

    Caso um hóspede em potencial envie uma mensagem antes de fazer uma reserva, você pode responder oferecendo um preço personalizado ou uma ofe…
  • Anfitrião

    Como alterar o idioma no Airbnb

    Para computadores e navegadores, selecione o idioma que deseja na seção Preferências globais da sua conta. Para o seu telefone, verifique na…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se