As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como

Receba ajuda ou entre em contato com o Atendimento do Airbnb

Tanto anfitriões como hóspedes podem encontrar ajuda antes, durante ou após uma estadia.

Fale com o anfitrião ou hóspede

Enviar uma mensagem geralmente é a maneira mais rápida e fácil de resolver um problema com seu anúncio ou reserva. Você também pode tentar ligar para seu anfitrião ou hóspede.

Explore a Central de Ajuda

Acesse a Central de Ajuda para encontrar respostas para perguntas comuns, incluindo informações sobre:

Visite a Central de Resoluções

Se você precisar enviar ou solicitar dinheiro com segurança por algo que não estava incluído em um anúncio, acesse a Central de Resoluções. Também podemos nos envolver se você precisar de ajuda para acertar os detalhes com o anfitrião ou hóspede.

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente

Precisa de uma ajudinha ou tem uma reclamação? Fale conosco por email, chat ou pelo telefone +552139585800.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Guia • Hóspede

    AirCover para hóspedes

    Todas as reservas incluem o AirCover para hóspedes. Se houver um problema sério com seu Airbnb e o anfitrião não puder resolver, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço, ou você receberá um reembolso parcial ou integral.
  • Como • Hóspede

    Se tiver um problema ou questão durante a sua estadia

    Se algo inesperado ocorrer durante sua estadia, envie primeiro uma mensagem ao anfitrião para procurar uma solução. É provável que ele possa ajudar você a resolver o problema. Se o anfitrião não puder ajudar ou você quiser solicitar um reembolso, estamos aqui para oferecer assistência.
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se