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Como alterar ou cancelar a reserva do hóspede até 24 horas após o check-in ou durante a estadia

Às vezes, surgem eventos inesperados e emergências de última hora. Se precisar alterar ou cancelar a reserva de um hóspede, você tem alternativas.

As reservas ficam ativas 24 horas antes do check-in. Depois disso, o status da reserva muda para "Chega amanhã".

Como alterar a reserva do hóspede até 24 horas após o check-in ou durante a estadia

Você pode alterar uma reserva confirmada da mesma forma que mudaria uma programada: basta enviar um pedido de alteração de viagem ao hóspede.

Seu hóspede terá que concordar com qualquer alteração que você solicitar. É melhor enviar uma mensagem explicando por que você está fazendo as alterações.

Como alterar a reserva do hóspede até 24 horas após o check-in ou durante a estadia

Cancelar até 24 horas após o check-in ou após o início de uma estadia não é algo muito comum, por isso, você precisa entrar em contato conosco para receber ajuda com isso.

Em ambos os casos, envie uma mensagem ao hóspede right away para que ele saiba o que está acontecendo.

Quais penalidades podem ser aplicadas ao cancelar uma reserva ativa

Cancelar a reserva ativa de um hóspede no meio da viagem é algo muito sério, por isso, aplicamos penalidades nesses casos, a menos que o motivo do cancelamento se encaixe em determinadas exceções. Se possível, evite cancelar reservas.

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