As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Hóspede

Cancelamentos de estadias mensais

Se uma reserva for para 28 noites ou mais, a política de cancelamento de estadias de longa duração é aplicada.

Para hóspedes

Se você for hóspede, pode conferir seu email de confirmação para saber mais. Saiba como alterar sua reserva.

Se você alterar ou cancelar uma estadia longa:

  • Seu primeiro pagamento pode não ser reembolsável, dependendo do anúncio e da antecedência com que a reserva for feita
  • Se você cancelar após o início da viagem, as próximas 30 noites da reserva não serão reembolsáveis
  • Seu anfitrião pode optar por oferecer um reembolso adicional

Aprovações do anfitrião

Se você for anfitrião e o hóspede quiser alterar a reserva, precisará aprová-la se:

  • Isso acontecer antes da viagem, mas faltar menos de um mês para a data de término
  • A viagem já começou, mas falta menos de um mês para a data de término
  • O hóspede quer alterar a data de início ou estender a reserva

A mudança pode acontecer automaticamente se:

  • For antes da viagem e a reserva ainda for de 28 dias ou mais
    1. A viagem já começou, mas falta um mês ou mais para a data de término
    2. A alteração for iniciada pelo hóspede
    3. A data de início não for alterada
    4. A alteração for feita com um mês de antecedência
    5. A reserva não for prorrogada
    Esse artigo foi útil?

    Artigos relacionados

    Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
    Entrar ou cadastrar-se