Confiança e Segurança
Sua segurança é nossa prioridade
Em uma noite qualquer, 2 milhões de pessoas se hospedam em acomodações no Airbnb em 65.000 cidades do mundo inteiro. Você escolher dentre mais de 4 milhões de anúncios em 191 países — isso é mais do que as cinco principais redes de hotéis juntas.

O que torna tudo isso possível? Confiança.

Segurança desde o princípio
O Airbnb é desenvolvido com a segurança em mente, online e offline
Avaliação de risco
Toda reserva do Airbnb tem seus riscos avaliados antes de ser confirmada. Usamos a tecnologia mais recente de análise preditiva e aprendizado de máquina para avaliar instantaneamente centenas de sinais que nos ajudam a sinalizar e investigar atividades suspeitas antes que elas aconteçam.
Verificação de antecedentes e de listas de observação
Embora nenhum sistema de triagem seja perfeito, verificamos se nossos anfitriões e hóspedes constam em listas de observação de infrações regulatórias, terrorismo e sanções. Para anfitriões e hóspedes dos Estados Unidos, realizamos também verificações de antecedentes.
Prontidão
Nós realizamos constantemente oficinas de segurança com anfitriões e especialistas locais, além de fornecermos aos anfitriões cartões de segurança online com informações locais importantes para seus hóspedes. Os anfitriões também podem solicitar gratuitamente um detector de fumaça e monóxido de carbono para sua casa.
Pagamentos seguros
Nossa plataforma segura garante que seu dinheiro chegará ao anfitrião — é por isso que pedimos que você sempre realize seus pagamentos através do Airbnb e nunca transfira dinheiro ou pague diretamente a outra pessoa.
Proteção da conta
Tomamos uma série de medidas para proteger sua conta Airbnb, como exigir autenticação multifator sempre que alguém tenta fazer login em um telefone ou computador novo e enviar alertas da conta para você quando alterações são feitas.
Prevenção de fraudes
Sempre pague e se comunique diretamente através do site ou aplicativo do Airbnb. Ao se manter dentro do Airbnb durante todo o processo — desde a comunicação até a reserva e o pagamento — você estará protegido por nossa estratégia de defesa de múltiplas camadas.

Saiba o que esperar
Simplificamos para você saber mais sobre qualquer acomodação, experiência, hóspede ou anfitrião antes de reservar
Perfis
Todos no Airbnb têm um perfil para ajudar outros anfitriões ou hóspedes a se conhecerem. Para reservar ou hospedar, você precisará fornecer ao Airbnb seu nome completo, data de nascimento, foto, número de telefone, informações de pagamento e endereço de email.
Mensagens protegidas
Nossa ferramenta de mensagens segura permite que você conheça um anfitrião ou hóspede e faça perguntas sobre um anúncio ou experiência com antecedência. Depois que a reserva for confirmada, você pode usá-la para trocar mensagens facilmente e coordenar coisas como check-in e instruções de chegada.
Comentários
Se você está curioso para saber o que outras pessoas pensam sobre um hóspede, anfitrião, acomodação ou experiência em potencial, tudo o que você precisa fazer é ler seus comentários. Hóspedes e anfitriões só podem escrever comentários uns para os outros após a conclusão de uma reserva; dessa maneira, você sabe que o feedback que você está lendo é embasado em experiências reais.
Perfis
Todos no Airbnb têm um perfil para ajudar outros anfitriões ou hóspedes a se conhecerem. Para reservar ou hospedar, você precisará fornecer ao Airbnb seu nome completo, data de nascimento, foto, número de telefone, informações de pagamento e endereço de email.
Mensagens protegidas
Nossa ferramenta de mensagens segura permite que você conheça um anfitrião ou hóspede e faça perguntas sobre um anúncio ou experiência com antecedência. Depois que a reserva for confirmada, você pode usá-la para trocar mensagens facilmente e coordenar coisas como check-in e instruções de chegada.
Comentários
Se você está curioso para saber o que outras pessoas pensam sobre um hóspede, anfitrião, acomodação ou experiência em potencial, tudo o que você precisa fazer é ler seus comentários. Hóspedes e anfitriões só podem escrever comentários uns para os outros após a conclusão de uma reserva; dessa maneira, você sabe que o feedback que você está lendo é embasado em experiências reais.

Estamos aqui para o que você precisar
Nossa equipe global está de prontidão 24 horas por dia, 7 dias por semana, em onze idiomas para ajudar você com remarcações, reembolsos, restituições, nossa Garantia ao Anfitrião de 1 milhão de dólares e programas de seguro tanto para as acomodações como para as experiências. Basta entrar em contato caso você precise de algo.