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    O que os anfitriões precisam saber sobre o comunicado do Airbnb

    Temos mais de 100 novidades, incluindo uma nova página inicial para anfitriões e mensagens mais rápidas.
    Por Airbnb em 24 de mai de 2021
    Vídeo de 26 minutos
    Atualizado em 25 de mai de 2021

    Destaques

    • Acreditamos que estamos diante de grandes mudanças na era das viagens e queremos ajudar você a se preparar

    • Anunciamos uma atualização completa em nosso aplicativo, site, políticas e muito mais

    • As alterações incluem um melhor atendimento à comunidade, ferramentas de mensagens aprimoradas e um guia de chegada dos hóspedes automatizado

    Como vários lugares no mundo todo começaram a reabrir, estamos antecipando a maior retomada de viagens do século. Para ajudar você a se preparar, o CEO do Airbnb, Brian Chesky, revelou um novo relatório sobre as tendências que moldarão o futuro das viagens.

    Ele também revelou mais de 100 novas ferramentas, recursos e atualizações para o Airbnb que ajudarão os anfitriões de todo o mundo a aproveitar ao máximo essa oportunidade única. Confira o vídeo acima para saber mais sobre o comunicado de Brian.

    O tema consistente em todas essas alterações é facilitar as coisas:

    • Facilitar para os hóspedes se inspirarem, encontrarem o anúncio perfeito e reservarem rapidamente com novos recursos, como destinos e datas flexíveis
    • Facilitar para os novos anfitriões a começarem a hospedar com algumas etapas simples, com ajuda de um atendimento ainda melhor e recursos úteis
    • E, o mais importante: depois de um ano em que hospedar foi mais difícil do que nunca, facilitamos para os anfitriões gerenciarem suas tarefas diárias, encantarem todos os hóspedes e prosperarem no Airbnb

    Conheça algumas das alterações mais importantes

    Como muitos anfitriões se preparam para um aumento na demanda por viagens, queríamos tornar nossas ferramentas e recursos ainda mais poderosos, intuitivos e fáceis de usar. Confira aqui algumas das melhorias incríveis que fizemos:

    Um aplicativo e site mais intuitivos e consistentes
    Fizemos algumas alterações importantes nos principais botões de navegação no aplicativo e no site do Airbnb para facilitar a localização do que você precisa. Recebemos vários feedbacks dos anfitriões sobre este tópico e uniformizamos a experiência do usuário em nosso aplicativo e site: agora você tem os mesmos botões e seções nas duas versões do Airbnb, independentemente do dispositivo que estiver usando.

    Confira as mudanças

    A aba Hoje: sua nova página inicial de hospedagem
    Como parte desta atualização, também adicionamos uma nova página inicial para anfitriões, a aba Hoje. A aba Hoje mostra as tarefas, alertas e atualizações mais importantes em um único lugar, ajudando você a gerenciar suas tarefas diárias como anfitrião em uma única tela.

    Os anfitriões costumavam reclamar que demorava muito para encontrar o que precisavam. Com a aba Hoje, há uma tela — disponível em qualquer dispositivo — que você pode verificar rápida e facilmente para ficar por dentro de suas reservas, pedidos, consultas, notícias e alertas.

    Saiba mais sobre sua nova página inicial

    Um sistema de mensagens melhor e mais rápido
    Todo anfitrião que é bom no que faz sabe que uma estadia de 5 estrelas começa com uma excelente comunicação com os hóspedes. Suas mensagens são parte essencial de sua caixa de ferramentas de hospedagem e introduzimos algumas atualizações importantes para melhorá-las.

    O novo sistema de mensagens é até 10 vezes mais rápido e inclui recursos essenciais, como buscas e filtros, para que você possa encontrar as mensagens mais importantes rapidamente. Adicionamos também ferramentas que economizam seu tempo, como mensagens programadas e respostas rápidas, ajudando você a automatizar e simplificar sua rotina de hospedagem.

    Descubra mais sobre essas atualizações

    Guias de chegada dos hóspedes novos e automatizados
    O check-in pode ser um momento decisivo para cada reserva. Os anfitriões nos contaram em seus feedbacks que gerenciar check-ins pode ser tedioso e demorado.

    Este mês estamos lançando uma nova ferramenta, que posiciona automaticamente as informações de check-in mais importantes para cada reserva no topo da seção Viagens dos hóspedes, 48 horas antes do check-in.

    Conheça o novo guia de chegada e prepare-se para

    um atendimento aprimorado à comunidade
    Nossas ferramentas de atendimento à comunidade e Embaixadores de Atendimento do Airbnb são a espinha dorsal do nosso relacionamento com os anfitriões. Com base em seu feedback, estamos revisando a experiência de atendimento para atender você ainda melhor.

    Isso inclui mais do que dobrar o número de Embaixadores de Atendimento do ano passado para cá, priorizar a empatia em nossas comunicações da Central de Ajuda e tornar nossas políticas ainda mais transparentes e consistentes. Além disso, estamos trabalhando para oferecer o Atendimento Exclusivo ao Superhost, começando na América do Norte a partir do dia 30 de setembro de 2021 e lançando o serviço globalmente ao longo do ano de 2021.

    Saiba mais sobre nosso atendimento à comunidade de nível superior

    Estas alterações são apenas algumas das mais de 100 melhorias que estamos revelando este mês. Recomendamos que você confira a lista completa de atualizações, experimente as novas ferramentas e recursos e envie seu feedback para sabermos como podemos continuar melhorando.
    As informações deste artigo podem ter mudado desde a publicação.

    Destaques

    • Acreditamos que estamos diante de grandes mudanças na era das viagens e queremos ajudar você a se preparar

    • Anunciamos uma atualização completa em nosso aplicativo, site, políticas e muito mais

    • As alterações incluem um melhor atendimento à comunidade, ferramentas de mensagens aprimoradas e um guia de chegada dos hóspedes automatizado

    Airbnb
    24 de mai de 2021
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