As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Anfitrião

Atualize seu calendário de hospedagem

A melhor maneira de gerenciar suas reservas e evitar cancelamentos é manter o calendário atualizado. Você pode marcar noites como disponíveis ou bloqueadas e deixar sua disponibilidade clara para os hóspedes quando eles tiverem interesse no seu espaço.

Para marcar noites como abertas ou bloqueadas:

Abra ou bloqueie noites no computador

  1. Clique em ;Calendário e escolha o calendário do anúncio que quer alterar
  2. Selecione uma ou várias noites
  3. Clique em Desbloquear datas ou Bloquear datas


Quando as noites selecionadas estiverem misturadas (por exemplo, se algumas noites estiverem abertas e outras bloqueadas), você encontrará Editar disponibilidade em vez de Abrir noites ou Bloquear noites.

Você também notará que as noites disponíveis no calendário ficam em branco e as noites indisponíveis aparecem cortadas por uma barra. Quando você abre as noites indisponíveis, pode ver por que elas foram bloqueadas, seja por suas configurações ou pelo Airbnb. 

Como anfitrião, você pode desbloquear as noites do calendário, exceto de reservas que cancelou ou noites reservadas por meio de calendários vinculados ou sincronizados. Confira abaixo mais informações sobre calendários vinculados e sincronizados.

Como selecionar datas no calendário pelo celular

Para selecionar várias noites e editar preços e disponibilidade, você precisará tocar e segurar em uma data e depois deslizar o dedo pelas datas desejadas. Se quiser selecionar várias semanas, pode tocar e segurar em uma data e depois deslizar o dedo para baixo no calendário. Isso garante que todas as noites sejam incluídas.

Por que as datas do calendário podem estar bloqueadas

Há vários motivos pelos quais algumas noites do seu calendário não estão disponíveis para reserva. Seja em razão de alterações nas configurações ou necessidade de verificação, saiba por que as noites do calendário podem ser bloqueadas.

O que acontece com seu calendário com consultas ou convites

  • Se um hóspede enviar uma consulta, seu calendário permanecerá aberto: essas noites permanecerão disponíveis para que vários hóspedes possam enviar consultas até que você tenha uma solicitação de viagem pendente.
  • Se você enviar um convite a um hóspede e a Reserva Instantânea estiver ativada, poderá bloquear as noites ou deixá-las abertas: terá a opção de bloquear essas noites até que o hóspede confirme a reserva ou até que o convite expire após 24 horas (o que ocorrer primeiro), dando ao hóspede a chance de reservar. Você pode mudar de ideia quando quiser e retirar o convite.
  • Se você enviar um convite a um hóspede e a Reserva Instantânea não estiver ativada, as noites serão bloqueadas: se você enviar um convite de reserva e a Reserva Instantânea não estiver ativada, essas noites serão bloqueadas automaticamente no calendário até que o hóspede reserve ou o convite expire após 24 horas (o que ocorrer primeiro).

Acesse a Central de Recursos e confira dicas sobre como definir uma estratégia de preços para aumentar sua chance de conseguir reservas.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se