As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Hóspede

Busque experiências com recursos de acessibilidade

Acreditamos que todos possam se sentir em casa em qualquer lugar do mundo e queremos deixar tudo mais fácil para os viajantes que têm deficiências e outros requisitos de acessibilidade.

Agora você pode buscar uma experiência que ofereça recursos de acessibilidade, como um banheiro acessível ou uma experiência oferecida em língua de sinais.

Recursos de acessibilidade

Estes são os recursos que você pode filtrar para buscar experiências:

Mobilidade

  • Sem escadas ou degraus
  • Banheiro acessível
  • Vaga de estacionamento acessível
  • A maior parte do chão é plano ou nivelado

Comunicação

  • Informações em áudio ou faladas
  • Língua de sinais
  • Técnicas de adequação para deficientes auditivos
  • Guia visual designado

Sensorial

  • Sem estímulos sensoriais extremos
  • Espaço para retiro silencioso

Assistentes pessoais

  • Entrada gratuita para pessoas que ajudam hóspedes com deficiência

Saiba mais sobre os assistentes pessoais.

Para filtrar por recursos de acessibilidade:

  1. Digite o destino e as datas desejadas
  2. Quando os resultados de busca aparecerem, clique em Filtros
  3. Clique em Escolher recursos de acessibilidade
  4. Selecione todos os recursos que quer encontrar em uma experiência clique em Salvar

Onde encontrar informações de acessibilidade no anúncio de uma experiência

Agora que você já encontrou uma experiência que oferece recursos de acessibilidade, confira onde encontrar todos os detalhes sobre os recursos de acessibilidade da experiência e determinar se eles atendem às suas necessidades.

  • Descrição da experiência: os anfitriões podem adicionar informações de acessibilidade na descrição da experiência
  • Seção de acessibilidade: os anfitriões terão adicionado uma descrição detalhada de todos os recursos de acessibilidade que selecionaram
  • Botão Fale com o anfitrião: se você quiser mais informações sobre os recursos de acessibilidade de uma experiência ou se precisar de um assistente pessoal para participar de uma experiência com você, pode enviar uma mensagem diretamente para o anfitrião

Política de Não Discriminação

Como parte do nosso compromisso com a inclusão e o respeito por todos em nossa comunidade, nossa Política de Não Discriminação não permite que os anfitriões recusem um hóspede simplesmente porque ele tem uma deficiência. Estamos nos empenhando para tornar a comunidade do Airbnb mais acessível para pessoas com deficiência, dando opções para que anfitriões e hóspedes compartilhem informações sobre a acessibilidade.

Esse artigo foi útil?
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se