Como
Por que os hóspedes podem ter erros de reserva em um anúncio conectado por software?
Por que os hóspedes podem ter erros de reserva em um anúncio conectado por software?
When a reservation is being made, Airbnb’s reservation system automatically syncs with your software provider to make sure the listing’s availability is up-to-date. If the guest encounters an error message saying the calendar needs updating or the dates are no longer available, this means the software provider’s availability information has changed and those dates are now blocked.
If your software shows those dates as available but the guest still gets this error, contact your software provider’s technical support team. Tell them about the error, and provide the listing information and dates so they can investigate. If necessary, they will contact Airbnb's technical support team for further investigation.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
Como faço para corrigir erros em anúncios conectados por software
Para consultar os erros e corrigi-los, acesse sua conta do Airbnb em um computador ou celular.- Anfitrião
Configure uma nova forma de pagamento
Depois de adicionar uma forma de pagamento, leva um tempinho para ela ser verificada. Quando o processo for concluído, o status mudará para … - Administrador de viagens
Como reservar para outra pessoa
O Airbnb permite que os planejadores de viagens — pessoas cadastradas no Airbnb for Work — façam reservas em nome de outros usuários.
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se