Ao reservar um serviço ou experiência no Airbnb que inclua animais, você será guiado por anfitriões que se comprometeram a aderir às nossas Diretrizes de Bem-Estar Animal. Essas diretrizes foram criadas em consulta com a World Animal Protection, uma organização comprometida em melhorar a vida dos animais.
O Airbnb não permite serviços ou experiências que envolvam contato direto intencional com animais selvagens na natureza, incluindo, entre outros, acariciar, alimentar ou montar em animais, exceto em algumas experiências de impacto social nas quais uma organização sem fins lucrativos validada esteja realizando pesquisas de conservação.
O Airbnb não permite que santuários ofereçam serviços ou experiências se:
Existem exceções para certas experiências de Impacto Social em que uma organização sem fins lucrativos validada está realizando reabilitação ou realojamento.
Ao interagir com animais de trabalho (cavalos, mulas, iaques, camelos e burros), os anfitriões de serviços e experiências se comprometem a:
O Airbnb proíbe qualquer atividade que cause danos aos animais. Isso inclui coisas como:
Leia as orientações completas.
Incentivamos anfitriões e participantes a pensarem cuidadosamente sobre seu papel e responsabilidade em garantir o bem-estar dos animais, o que, por sua vez, também mantém os hóspedes e anfitriões seguros.
Animais selvagens podem ser imprevisíveis e perigosos. Recomendamos que todos os participantes usem o bom senso e mantenham uma distância segura dos animais selvagens durante as atividades e sigam as orientações do anfitrião para interagir com segurança com os animais. Para serviços ou experiências que incluem animais domesticados, siga as orientações do anfitrião sobre como interagir e cuidar adequadamente dos animais durante a atividade.
As fotos não devem ser capturadas às custas de um animal selvagem, mesmo em cativeiro. O Airbnb proíbe serviços ou experiências nos quais haja contato direto com animais selvagens ou nos quais animais selvagens fiquem presos para tirar fotos (por exemplo, uma selfie em que um animal está perto o suficiente para machucar você).
Queremos que todos os anfitriões e hóspedes da nossa comunidade respeitem os animais com os quais interagem. Proibimos qualquer forma de abuso de animais, como acumular, atirar, jogar ou bater, de anfitriões ou hóspedes.
Todos os serviços e experiências incluem atendimento 24h à comunidade. Também mantemos um seguro de responsabilidade civil no valor de US $ 1 milhão no âmbito do nosso programa de Seguro de Proteção de Experiência, a fim de proporcionar tranquilidade aos anfitriões e hóspedes (aplicam-se algumas exclusões). Além disso, no caso de uma lesão com risco de vida, também fizemos uma parceria com um provedor de evacuação médica de emergência que pode ser ativado para entrar em contato com uma parte ferida para apoiar uma evacuação clinicamente necessária.
Entre em contato conosco se encontrar um serviço ou experiência que viole as Diretrizes de Bem-Estar Animal, ameace a segurança de nossos anfitriões ou participantes ou arrisque o bem-estar e/ou a conservação dos animais. Se for o caso, anote a data, a hora e o local, bem como o tipo de animais envolvidos na oferta.
Se soubermos que um serviço, experiência e/ou anfitrião viola as políticas da nossa plataforma, os padrões da comunidade ou os Termos de Serviço, tomaremos medidas, incluindo a remoção permanente da nossa comunidade, se necessário. Estamos constantemente analisando e revisando nossas políticas e proteções de plataforma para tornar nossa comunidade mais segura e com maior qualidade.
O nome World Animal Protection é usado com sua permissão, que de forma alguma constitui um endosso, expresso ou implícito, de qualquer produto, serviço, empresa, opinião ou posição política. Para obter mais informações sobre a Proteção Animal Mundial, acesse worldanimalprotection.org.