Como posso verificar se a reserva de um hóspede foi confirmada?
Você receberá um email quando tiver uma reserva confirmada. Você também pode acessar suas reservas, seu calendário ou suas mensagens com o hóspede e verificar se o status da reserva está confirmado.
Se houver um pedido de alteração de viagem: se o status mostrar que um pedido de alteração de viagem foi feito, a reserva está confirmada, mas você ou o hóspede está esperando que as alterações sejam aceitas ou recusadas. Você pode enviar uma mensagem ao hóspede para lembrar que ele deve aceitar ou recusar as alterações.
Se a reserva estiver aguardando pagamento ou a documentação do hóspede: nesses casos, o Airbnb geralmente está reunindo algumas informações que podem estar faltando, que são necessárias ou que estão desatualizadas (por exemplo, a data de validade da forma de pagamento do hóspede). Confirmaremos esses detalhes e entraremos em contato com o hóspede caso mais informações sejam necessárias. Você receberá um email assim que pudermos confirmar a reserva.
Observação: esse status pode bloquear seu calendário por até 24 horas.
Se uma pré-aprovação, oferta especial ou pedido de viagem expirou, ainda é possível conseguir uma reserva para essas datas. Confira aqui algumas dicas sobre como ajudar um hóspede a reservar seu espaço.
Artigos relacionados
- Anfitrião
O que significa "aguardando pagamento"?
Isso significa que um anfitrião aceitou o pedido de reserva de um hóspede, mas o pagamento do hóspede ainda não foi efetuado. - Anfitrião
Como entender o status da reserva
Saiba mais sobre cada status da sua reserva. - Hóspede
Em busca de lugares que aceitem animais de estimação
Consulte a seção Regras da Casa na descrição do anúncio para saber se você pode levar seu animal de estimação ou se há animais de estimação …