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Como posso verificar se a reserva de um hóspede foi confirmada?

Você receberá um email quando tiver uma reserva confirmada. Você também pode acessar suas reservas, seu calendário ou suas mensagens com o hóspede e verificar se o status da reserva está confirmado.

Se houver um pedido de alteração de viagem: se o status mostrar que um pedido de alteração de viagem foi feito, a reserva está confirmada, mas você ou o hóspede está esperando que as alterações sejam aceitas ou recusadas. Você pode enviar uma mensagem ao hóspede para lembrar que ele deve aceitar ou recusar as alterações.

Se a reserva estiver aguardando pagamento ou a documentação do hóspede: nesses casos, o Airbnb geralmente está reunindo algumas informações que podem estar faltando, que são necessárias ou que estão desatualizadas (por exemplo, a data de validade da forma de pagamento do hóspede). Confirmaremos esses detalhes e entraremos em contato com o hóspede caso mais informações sejam necessárias. Você receberá um email assim que pudermos confirmar a reserva.

Observação: esse status pode bloquear seu calendário por até 24 horas.

Se uma pré-aprovação, oferta especial ou pedido de viagem expirou, ainda é possível conseguir uma reserva para essas datas. Confira aqui algumas dicas sobre como ajudar um hóspede a reservar seu espaço.

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