PROTEÇÃO AO ANFITRIÃO DO JAPÃO

Seguro de Proteção da Experiência

PROTEÇÃO AO ANFITRIÃO DO JAPÃO

Seguro de Proteção da Experiência

img

O que está coberto?

O Seguro de Proteção da Experiência oferece cobertura de responsabilidade civil em até 100 milhões de ienes no caso de reclamações de terceiros por lesões corporais ou danos à propriedade durante uma experiência.

O que está coberto?

O Seguro de Proteção da Experiência oferece cobertura de responsabilidade civil em até 100 milhões de ienes no caso de reclamações de terceiros por lesões corporais ou danos à propriedade durante uma experiência.

O que está coberto?

O Seguro de Proteção da Experiência oferece cobertura de responsabilidade civil em até 100 milhões de ienes no caso de reclamações de terceiros por lesões corporais ou danos à propriedade durante uma experiência.

O Seguro de Proteção da Experiência pode cobrir:

  • Responsabilidades se o anfitrião for responsabilizado por lesões corporais
  • Responsabilidades se o anfitrião for responsabilizado por danos materiais causados a terceiros

  • O Seguro de Proteção da Experiência cobre os anfitriões de experiências, os funcionários deles que prestam serviços para a experiência e terceiros contratados pelos anfitriões de experiências para fornecer bens ou serviços nos locais da experiência. Não há custo adicional para os anfitriões participarem do programa.

    O Seguro de Proteção da Experiência não cobre:

  • Acidentes de carro
  • Danos materiais em decorrência de mofo, poluição ou semelhantes
  • Algo feito intencionalmente (não um acidente)

  • O Seguro de Proteção da Experiência não se aplica a todas as responsabilidades civis.

    Os pagamentos do Seguro de Proteção da Experiência estão sujeitos a determinadas condições, limitações e exclusões. Para saber mais, acesse a página com o resumo do Seguro de Proteção da Experiência.

    Para solicitar uma cópia da apólice de seguro completa, entre em contato com a Aon Japan Ltd. e inclua as informações da sua conta do Airbnb.

    Reclamações

    Para fazer uma reclamação, entre em contato com o Atendimento à Comunidade. Conectaremos você ao nosso administrador de reclamações terceirizado.

    Reclamações

    Para fazer uma reclamação, entre em contato com o Atendimento à Comunidade. Conectaremos você ao nosso administrador de reclamações terceirizado.

    Reclamações

    Para fazer uma reclamação, entre em contato com o Atendimento à Comunidade. Conectaremos você ao nosso administrador de reclamações terceirizado.