Aonde quer que você vá, estamos aqui para ajudar



Ainda tem dúvidas?
Opções como self check-in ou reserva de uma casa inteira permitem que você interaja com seu anfitrião principalmente através de mensagens no aplicativo: você pode enviá-las a qualquer momento, sempre que precisar.
Confira as informações mais recentes sobre nossa resposta à pandemia de COVID-19 e recursos para hóspedes, incluindo atualizações de políticas, restrições de viagem, opções de viagem flexíveis e muito mais. Saiba mais
Na maioria dos casos, você pode resolver problemas enviando mensagens diretamente ao seu anfitrião. Se ele não puder ajudar, basta entrar em contato com o Airbnb dentro de 24 horas após descobrir o problema. Saiba mais
Você receberá uma cobrança assim que a reserva for confirmada, mas só enviamos o pagamento ao anfitrião 24 horas após o check-in para que você tenha tempo de confirmar que tudo está conforme o esperado. Saiba mais
Praticamente qualquer pessoa pode ser anfitrião de uma acomodação ou experiência. Inscreva-se gratuitamente e compartilhe seu espaço ou suas habilidades com o mundo. Para começar, visite nossa Central do Anfitrião. Saiba mais
Visite nossa Central de Ajuda para continuar tirando suas dúvidas. Saiba mais