Você está a 3 passos da sua próxima viagem
Você está a 3 passos da sua próxima viagem
1. Explore
Primeiro, explore as acomodações ou experiências. Use filtros para refinar suas buscas (por exemplo, casas inteiras, self check-in, permitido animais de estimação). Você também pode salvar seus anúncios preferidos em uma lista de favoritos.
1. Explore
Primeiro, explore as acomodações ou experiências. Use filtros para refinar suas buscas (por exemplo, casas inteiras, self check-in, permitido animais de estimação). Você também pode salvar seus anúncios preferidos em uma lista de favoritos.
2. Reserve
Depois de encontrar o que procura, informe-se sobre seu anfitrião, leia as avaliações de hóspedes anteriores e verifique as opções de cancelamento. Em seguida, reserve com apenas alguns cliques.
2. Reserve
Depois de encontrar o que procura, informe-se sobre seu anfitrião, leia as avaliações de hóspedes anteriores e verifique as opções de cancelamento. Em seguida, reserve com apenas alguns cliques.
3. Partiu
Tudo pronto! Comunique-se com seu anfitrião pelo aplicativo para receber dicas e conselhos ou tirar dúvidas. Você também pode entrar em contato com o Airbnb a qualquer momento para solicitar atendimento adicional.
3. Partiu
Tudo pronto! Comunique-se com seu anfitrião pelo aplicativo para receber dicas e conselhos ou tirar dúvidas. Você também pode entrar em contato com o Airbnb a qualquer momento para solicitar atendimento adicional.

Aonde quer que você vá, estamos aqui para ajudar

Saúde e segurança são nossas prioridades
Os anfitriões estão se comprometendo com os protocolos de limpeza de combate à COVID-19. Além disso, as acomodações são avaliadas em relação à limpeza.
Mais opções de cancelamento
Os anfitriões podem oferecer uma variedade de opções de cancelamento flexíveis, claramente indicadas na hora de reservar.
Atendimento a qualquer hora, dia ou noite
Com atendimento ao cliente 24h em todo o mundo, estamos à sua disposição sempre que você precisar de assistência.
Tudo pronto para começar sua busca?
Tudo pronto para começar sua busca?
Explorar agora

Ainda tem dúvidas?

Preciso me encontrar com meu anfitrião?

Opções como self check-in ou reserva de uma casa inteira permitem que você interaja com seu anfitrião principalmente através de mensagens no aplicativo: você pode enviá-las a qualquer momento, sempre que precisar.

Confira as informações mais recentes sobre nossa resposta à pandemia de COVID-19 e recursos para hóspedes, incluindo atualizações de políticas, restrições de viagem, opções de viagem flexíveis e muito mais. Saiba mais

Na maioria dos casos, você pode resolver problemas enviando mensagens diretamente ao seu anfitrião. Se ele não puder ajudar, basta entrar em contato com o Airbnb dentro de 24 horas após descobrir o problema. Saiba mais

Você receberá uma cobrança assim que a reserva for confirmada, mas só enviamos o pagamento ao anfitrião 24 horas após o check-in para que você tenha tempo de confirmar que tudo está conforme o esperado. Saiba mais

Praticamente qualquer pessoa pode ser anfitrião de uma acomodação ou experiência. Inscreva-se gratuitamente e compartilhe seu espaço ou suas habilidades com o mundo. Para começar, visite nossa Central do Anfitrião. Saiba mais

Visite nossa Central de Ajuda para continuar tirando suas dúvidas. Saiba mais