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    Apresentamos as práticas de segurança do Airbnb contra a COVID-19

    Apresentamos as práticas de segurança do Airbnb contra a COVID-19

    Os requisitos de segurança atualizados para a comunidade do Airbnb começam em 12 de outubro.
    Por Airbnb em 6 de out. de 2020
    Vídeo de 16 minutos
    Atualizado em 15 de out. de 2020

    Destaques

    • Estamos compartilhando padrões atualizados com os hóspedes e discutindo como hospedar estadias de alta qualidade para que todos atendam às expectativas da nossa comunidade

    • Também estamos apresentando práticas de segurança atualizadas contra a COVID-19 que anfitriões e hóspedes terão que concordar em seguir a partir de 12 de outubro

    Olá, pessoal,

    Sou a Catherine, Diretora Hospedagens Global do Airbnb, e estou de volta com meu quinto Novidades para Anfitriões.

    Desde que lançamos esses vídeos em agosto, continuamos nos empenhando em restabelecer um relacionamento mais próximo entre nossos funcionários e os anfitriões. Se você perdeu meus vídeos anteriores, eles estão todos aqui.

    Quero agradecer a todos que dedicaram um pouco do seu tempo para compartilhar suas opiniões e dúvidas comigo em nossas oficinas e através de comentários e emails. Suas mensagens estão nos inspirando a agir e fazer alterações.

    No Novidades para Anfitriões de hoje, eu discuto os padrões dos hóspedes e dos anfitriões, além de alguns requisitos de segurança adicionais que estamos implementando em toda a comunidade do Airbnb devido à COVID-19.

    Padrões atualizados para os hóspedes

    Muitos de vocês me disseram que estavam preocupados com a conduta de alguns hóspedes em seus espaços. Embora isso se aplique a uma pequena porcentagem de hóspedes, acreditamos que todos eles devem tratar vocês, seus espaços e suas comunidades com respeito.

    Para assegurar que isso aconteça, estamos expandindo nossos padrões de confiabilidade dos hóspedes para incluir novos critérios em cinco áreas. Suas sugestões inspiraram diretamente esses padrões, que incluem:

    • Checkouts tardios não autorizados
    • Desrespeito pelos horários de check-in
    • Animais de estimação não autorizados (excluindo animais de assistência)
    • Interferência ou remoção de dispositivos de segurança aprovados
    • Falta de respeito pelas suas Regras da Casa que refletem as políticas do Airbnb

    Isso se soma ao trabalho que fizemos no ano passado, quando anunciamos nossos padrões de confiabilidade para os hóspedes. No início deste ano, anunciamos também nossa proibição global de festas. Desde o final do ano passado, cerca de 100 mil contas de hóspedes que violaram nossas políticas e padrões foram suspensas ou removidas.

    Até o final deste ano, vamos investir em melhorias de nossos sistemas e processos. Esses esforços nos ajudarão a aplicar os padrões de forma consistente, acelerar nosso tempo de resposta e aumentar a responsabilidade dos hóspedes.

    Hospedagem de alta qualidade

    Ao conversar com muitos anfitriões que conheci recentemente em oficinas de anfitriões e na Central da Comunidade, descobri que uma ótima hospedagem é feita de três coisas — qualidade, conexão humana e comunidade — e todas elas têm como base a confiança.

    Quando os viajantes têm más experiências com anfitriões do Airbnb, a probabilidade de eles reservarem novamente em nossa plataforma diminui bastante. Isso também pode afetar a reputação dos anfitriões em suas comunidades, e pode até mesmo levar à imposição de regulamentos locais mais rigorosos.

    Percebemos recentemente que um grupo de anúncios não atendia a nossas expectativas de qualidade. Assim como estamos removendo hóspedes para ajudar a proteger a comunidade do Airbnb, decidimos suspender ou remover anúncios que tiveram um padrão consistente de problemas graves, receberam avaliações baixas com frequência e não atenderam às expectativas dos hóspedes.

    Existem muitos fatores que influenciam a qualidade, mas usamos alguns indicadores de uma boa hospedagem, como:

    Na maioria dos casos, os anfitriões com anúncios afetados já foram notificados. Implementamos também um processo de recurso para ajudar a resolver eventuais problemas.

    Requisitos atualizados relacionados à COVID-19

    Desde junho, quase 1,5 milhão de anúncios se comprometeram com o protocolo avançado de higienização do Airbnb. Esses anúncios estão entre os mais populares do Airbnb e tiveram mais de três vezes o número de reservas do que aqueles que não se comprometeram.*

    Os anfitriões nos pediram para agilizar e esclarecer o processo, por isso, estamos oferecendo novos recursos e ferramentas para que seja mais simples entender e implementar nossa estrutura de cinco etapas.

    Estas etapas incluem:

    1. Preparar e arejar o espaço
    2. Limpar todos os cômodos
    3. Higienizar as superfícies
    4. Verificar todos os cômodos
    5. Fazer a arrumação final do espaço para os hóspedes

    À medida que a ciência evolui, nós adaptamos nossas estratégias em um esforço coletivo para garantir a segurança da nossa comunidade durante a pandemia de COVID-19. A partir de 12 de outubro:

    • Os anfitriões de acomodações** têm até 20 de novembro para se comprometer com o processo de cinco etapas do protocolo de higienização
    • Todos os hóspedes e anfitriões precisam usar máscara e manter distância ao interagirem uns com os outros

    A partir da próxima semana, os anfitriões de acomodações encontrarão um aviso em seu aplicativo ou painel que incluirá o processo de higienização em cinco etapas e uma página onde você poderá atestar que cumprirá os requisitos de segurança contra a COVID-19. Se você não aceitar os requisitos até 20 de novembro, sua conta pode estar sujeita a avisos, suspensão e, em alguns casos, remoção do Airbnb.

    Observação: se você já aceitou o protocolo avançado de higienização, só terá que seguir uma solicitação rápida para concordar em usar máscara e praticar o distanciamento social. Os anfitriões novos também terão que se comprometer a seguir essas práticas de segurança.

    Se você hospeda uma experiência do Airbnb em um país ou região onde as experiências presenciais foram retomadas, criamos um conjunto de orientações de limpeza e de recomendações e requisitos de saúde e segurança especificamente para você.

    • Também temos orientações específicos para os anfitriões de experiências gastronômicas e deAventuras Airbnb
    • Todos os anfitriões de experiências presenciais devem responder a um questionário e atestar que cumprirão essas orientações

    Mais recursos de limpeza

    Para ajudar você a entender melhor esses requisitos, adicionamos mais artigos sobre limpeza à Central de Recursos com:

    Agradecemos todo o feedback que vocês compartilharam conosco. Voltarei em breve com outro Novidades para Anfitriões para anunciar algumas funcionalidades novas e políticas interessantes.

    Até lá, você sempre pode me marcar diretamente na Central da Comunidade: @Catherine-Powell. Seu feedback é muito importante para nós e o levamos em consideração em tudo o que fazemos.

    *Com base em dados internos do Airbnb entre 18 de junho e 30 de setembro de 2020

    **Excluindo anfitriões que oferecem acomodações na China continental

    As informações contidas neste artigo podem ter mudado desde a publicação.

    Destaques

    • Estamos compartilhando padrões atualizados com os hóspedes e discutindo como hospedar estadias de alta qualidade para que todos atendam às expectativas da nossa comunidade

    • Também estamos apresentando práticas de segurança atualizadas contra a COVID-19 que anfitriões e hóspedes terão que concordar em seguir a partir de 12 de outubro

    Airbnb
    6 de out. de 2020
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