As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como • Anfitrião de acomodação

Políticas de cancelamento para sua acomodação

A partir de 1º de outubro de 2025, todas as políticas padrão de cancelamento para estadias curtas (de menos de 28 noites) incluirão um período de cancelamento de 24 horas, permitindo que os hóspedes cancelem e recebam um reembolso integral, inclusive dos impostos, até 24 horas após a confirmação da reserva, desde que a reserva tenha sido confirmada pelo menos sete dias antes do check-in (com base no horário local da acomodação, sujeito a certas exceções descritas abaixo).

Informações importantes sobre as políticas de cancelamento

Você pode escolher diferentes políticas de cancelamento para sua acomodação: uma para estadias de curta duração e outra para estadias de longa duração. Saiba como definir a política de cancelamento do seu anúncio.

  • Ao escolher uma política de cancelamento para sua acomodação, veja se ela está em conformidade com as regras e regulamentos locais
  • "Reembolso integral" corresponde ao valor que você definiu para o seu anúncio, já com os impostos incluídos. O reembolso das taxas de hóspedes no Airbnb pode variar conforme diferentes fatores.
  • Os horários de cancelamento e confirmação de reserva sempre se baseiam no fuso horário local da acomodação.
  • Para reservas feitas antes de 21 de abril de 2025, você não receberá a taxa de limpeza se o hóspede cancelar antes do check-in.
  • Alguns anúncios de hotéis não reembolsáveis estão isentos do período de cancelamento padrão gratuito de 24 horas.

Ofereça aos hóspedes uma opção não reembolsável com um desconto para estadias mais curtas

Ao definir sua política de cancelamento padrão para estadias de menos de 28 noites, você pode optar por oferecer uma opção não reembolsável, que permite que o hóspede faça uma reserva com desconto, mas não sujeita à sua política de cancelamento padrão. Nesse caso, se o hóspede cancelar, ele não receberá o reembolso.

Saiba como oferecer aos seus hóspedes uma opção não reembolsável com desconto.

Quando sua política de cancelamento pode ser anulada para conceder um reembolso ao hóspede

Em algumas situações, sua política de cancelamento pode ser anulada, e seu hóspede pode cancelar a reserva e receber um reembolso. Saiba quando sua política de cancelamento pode ser anulada.

Casos especiais em que uma política de cancelamento diferente pode ser aplicada

Se sua política de cancelamento não estiver descrita neste artigo

Às vezes, testamos novas políticas de cancelamento. Se você não conseguir encontrar sua política de cancelamento descrita neste artigo, consulte as informações da reserva.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se