A partir de 1º de outubro de 2025, todas as políticas padrão de cancelamento para estadias curtas (de menos de 28 noites) incluirão um período de cancelamento de 24 horas, permitindo que os hóspedes cancelem e recebam um reembolso integral, inclusive dos impostos, até 24 horas após a confirmação da reserva, desde que a reserva tenha sido confirmada pelo menos sete dias antes do check-in (com base no horário local da acomodação, sujeito a certas exceções descritas abaixo).
Você pode escolher diferentes políticas de cancelamento para sua acomodação: uma para estadias de curta duração e outra para estadias de longa duração. Saiba como definir a política de cancelamento do seu anúncio.
Ao definir sua política de cancelamento padrão para estadias de menos de 28 noites, você pode optar por oferecer uma opção não reembolsável, que permite que o hóspede faça uma reserva com desconto, mas não sujeita à sua política de cancelamento padrão. Nesse caso, se o hóspede cancelar, ele não receberá o reembolso.
Saiba como oferecer aos seus hóspedes uma opção não reembolsável com desconto.
Em algumas situações, sua política de cancelamento pode ser anulada, e seu hóspede pode cancelar a reserva e receber um reembolso. Saiba quando sua política de cancelamento pode ser anulada.
Às vezes, testamos novas políticas de cancelamento. Se você não conseguir encontrar sua política de cancelamento descrita neste artigo, consulte as informações da reserva.