Como definir seus preços
O Airbnb oferece acesso a ferramentas para anfitriões e milhões de hóspedes para ajudar você a alcançar suas metas de ganhos. Definir um preço competitivo pode ajudar sua experiência a se destacar e incentivar os hóspedes a reservarem.
Você sempre controla seus preços e pode alterá-los quando quiser.
Preços no Airbnb
Começar com um preço mais baixo para uma nova experiência pode ajudar a atrair seus primeiros participantes e receber as primeiras avaliações. Você pode ajustar seu preço ao longo do tempo para atingir suas metas de ganhos.
Confira aqui alguns fatores que você deve levar em conta ao definir seu preço no Airbnb.
- Suas despesas: descubra quanto você precisa para cobrir custos como seu tempo, suprimentos e licenças.
- Experiências parecidas: busque atividades como a sua no Airbnb e em outras plataformas para comparar preços locais e entender o que é competitivo.
- Taxa de serviço: leve em conta a taxa de serviço que o Airbnb cobra dos anfitriões por cada reserva, que você verá quando definir seu preço. A taxa nos permite fornecer ferramentas para anfitriões, oferecer atendimento ao cliente 24h e alcançar milhões de participantes com as Experiências no Airbnb.
Defina o preço
Adicione o número máximo de participantes com base na atividade, localização e tamanho ideal do grupo para promover a interação. Este número máximo será aplicado cada vez que você oferecer a experiência.
Defina seu preço por participante e o mínimo para grupos privados.
- Preço por participante: este é o valor que você cobrará de cada participante para participar da experiência. Seu preço deve incluir todas as taxas e gratificações. Oferecer um preço mais baixo pode atrair mais participantes e levar a uma receita maior. Nos EUA, por exemplo, quatro participantes que pagam US$ 60 cada totalizam US$ 240, enquanto oito participantes que pagam US$ 45 cada totalizam US$ 360.
- Mínimo para grupos privados: este é o valor total mínimo que você cobrará por um grupo privado. Ninguém mais poderá reservar essa data e horário específicos.
Você verá quanto ganhará quando inserir seu preço durante a configuração.
Adicione descontos
Uma ótima maneira de manter seu preço competitivo é oferecer descontos para diferentes tipos de reservas.
- Tempo limitado: ofereça de 5% a 50% de desconto no seu preço por 30 dias para incentivar os primeiros participantes a reservarem.
- Reserva antecipada: ofereça 20% de desconto para os participantes que reservarem com mais de duas semanas de antecedência para atrair os participantes que planejam com antecedência.
- Grupo grande: adicione um desconto para grupos para atingir sua capacidade máxima mais rapidamente.
Seus descontos se aplicam sempre que um participante reservar a experiência. Quando você adiciona mais de um, o participante recebe o desconto que resultar na maior economia. Não é possível receber vários descontos na mesma reserva.
Todos os anfitriões, fotos e informações do anúncio devem atender aos padrões e requisitos para as Experiências no Airbnb.
As informações presentes neste artigo podem ter mudado desde a publicação.