Acomodação
Hospitalidade
Evite cancelamentos
Práticas inclusivas para ajudar todos os hóspedes a se sentirem acolhidos
Como praticar a hospitalidade inclusiva e combater o preconceito
Receba seus primeiros hóspedes
Comunique-se de forma mais eficiente com as mensagens atualizadas
Como lidar com uma avaliação retaliatória
Por que os comentários são importantes?
Como aproveitar a alta temporada
Dicas para simplificar a hospedagem durante a alta temporada
O que fazer quando as coisas estiverem lentas
Crie um guia para os hóspedes
Como definir Regras da Casa úteis
Transforme a demanda em ganhos
Como usar respostas rápidas para poupar tempo
Conecte uma fechadura inteligente ao Airbnb e tenha um processo de check-in mais tranquilo.
Programe mensagens para poupar tempo
Supere as expectativas dos hóspedes ao recebê-los
Formas simples de encantar os hóspedes durante estadias mais longas
Como conseguir o status de Superhost
Como lidar com uma avaliação ruim
Comunique-se com os hóspedes
Como preparar sua acomodação para os hóspedes
O que acontece quando os hóspedes cancelam ou alteram uma reserva?
Escreva um Guia da Casa para compartilhar informações sobre o seu espaço
Como fornecer self check-in para chegadas tranquilas
Como se antecipar aos contratempos que podem surgir ao hospedar
Adicione informações que os hóspedes vão adorar
Detalhes atenciosos que os hóspedes adoram
Como tornar a estadia do seu hóspede especial
Como criar uma experiência de check-in tranquila