Pular para o conteúdo
    Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos
    O que os hóspedes querem agora — e o que você pode fazer em relação a isso

    O que os hóspedes querem agora — e o que você pode fazer em relação a isso

    Considere estas quatro maneiras de desenvolver seu negócio de hospedagem conforme as viagens retornam.
    Por Airbnb em 4 de jun de 2020
    Leitura de 3 minutos
    Atualizado em 1 de jul de 2020

    Destaques

    • Planejar com antecedência ficou difícil para todos, por isso, considere permitir cancelamentos flexíveis e reservas de última hora

      • Você também pode oferecer self check-in e outros recursos que facilitem o distanciamento social

      • Compartilhe sua rotina de higienização, principalmente se você estiver seguindo estas orientações

      À medida que as viagens retornam, percebemos que alguns anfitriões estão começando a pensar em estratégias para se adaptar a um cenário em constante mudança. Reunimos tudo o que você precisa saber para fazer com que os hóspedes a se sintam mais à vontade para reservar uma estadia em seu espaço. Veja o que os hóspedes estão buscando atualmente:

      Reservas de última hora

      Com restrições de viagem ainda em vigor, é difícil fazer planos agora. Embora as viagens variem de acordo com a região, recentemente quase um terço das reservas foram feitas uma semana antes da viagem ou antes disso.*

      • Aproveite essa tendência garantindo que suas preferências de reserva de "Aviso prévio" estejam definidas com o aviso prévio mínimo com o qual você se sente confortável. Você pode configurá-lo para 1, 2 ou 3 dias de aviso prévio
      • Também é um bom momento para considerar ativar a Reserva Instantânea, se você ainda não usa esse recurso

      Privacidade

      Assim como você, muitos hóspedes vão querer tomar precauções adicionais para se proteger — e vão querer saber que precauções você está tomando. Em pesquisas recentes, a maioria dos hóspedes anteriores e em potencial nos disseram que se sentiriam mais confortáveis em ficar com suas famílias em um espaço anunciado no Airbnb do que em um hotel.

      Veja como você pode chamar a atenção de viajantes que valorizam a privacidade:

      • Certifique-se de indicar todas as características do seu espaço que facilitem o isolamento, como uma entrada privada ou não ter vizinhos
      • Se você oferece comodidades exclusivas em seu espaço — como piscina, banheira de hidromassagem, jardim ou espaço ao ar livre — deixe claro que o acesso não é compartilhado
      • Ajude a incentivar o distanciamento social oferecendo self-check-in e checkout. Os hóspedes que procuram lugares para ficar perto de casa usam o filtro de self-check-in, então considere instalar um cofre eletrônico ou uma fechadura inteligente com teclado numérico. Lembre-se de atualizar seu anúncio para incluir as instruções de self check-in.
      • Minimize o contato entre as pessoas ao evitar manutenções de rotina durante a estadia do seu hóspede

      Flexibilidade

      Quem está pensando em viajar quer ter mais flexibilidade nestes tempos incertos — o que é compreensível. Ter a opção de modificar ou cancelar uma reserva pode incentivar os hóspedes a reservar, por isso, veja o que você pode levar em conta:

      • Para ajudar a reduzir o impacto da COVID-19 em seu negócio de hospedagem, considere atualizar sua política de cancelamento
      • Se você tem uma política Rigorosa em vigor, pode mudar para uma política Flexível ou Moderada alterando suas configurações na página Anúncios. Você sempre pode voltar para sua política de cancelamento Rigorosa, se desejar.
      • O Airbnb está ajudando os anfitriões que oferecem mais flexibilidade com um filtro de buscas para exibir anúncios com flexibilidade de cancelamento. Assim, os hóspedes podem encontrar facilmente as opções que se adaptam melhor ao que eles precisam

      Limpeza

      A limpeza nunca foi tão importante. Veja como você pode mostrar aos hóspedes as medidas adicionais que você está tomando:

      • Aperfeiçoe sua rotina de limpeza: para ajudar a reduzir a propagação da COVID-19, você pode decidir se comprometer com nosso protocolo avançado de higienização, que lançamos para os anfitriões nos EUA e começamos a estender para outros países e regiões. O protocolo foi desenvolvido junto com especialistas em saúde e se baseia nas recomendações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA. Se você está seguindo esses padrões avançados de higienização, considere enviar uma mensagem aos hóspedes antes da estadia para explicar quais medidas foram tomadas.
      • Atualize a descrição do anúncio: apesar de não ser permitido afirmar que não há coronavírus na sua acomodação, você pode compartilhar informações sobre sua rotina de limpeza na descrição do anúncio. Por exemplo: "Devido ao coronavírus, estamos tomando medidas adicionais para limpar e higienizar superfícies tocadas com frequência entre as reservas."

      Esperamos que essas dicas ajudem você a se preparar para receber hóspedes novamente. Continuaremos compartilhando tendências e dicas de viagem para ajudar você a hospedar superando os transtornos causados pela COVID-19, por isso, adicione a página airbnb.com.br/COVID aos seus favoritos e verifique regularmente se há novidades.

      *De acordo com os dados de reserva do Airbnb a partir de 2 de junho de 2020

      As informações contidas neste artigo podem ter mudado desde a publicação.

      Destaques

      • Planejar com antecedência ficou difícil para todos, por isso, considere permitir cancelamentos flexíveis e reservas de última hora

        • Você também pode oferecer self check-in e outros recursos que facilitem o distanciamento social

        • Compartilhe sua rotina de higienização, principalmente se você estiver seguindo estas orientações

        Airbnb
        4 de jun de 2020
        Essa informação foi útil?