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    Nosso compromisso constante com a inclusão

    Nosso compromisso constante com a inclusão

    Siga estas diretrizes para hospedar ou viajar com inclusão e respeito.
    Por Airbnb em 11 de mar de 2020
    Leitura de 3 minutos

    Atualizado em 16 de abril de 2020

    Entendemos que a COVID-19 pode estar afetando seu dia a dia, sua renda com a hospedagem ou seus planos de viagem. Neste momento de incerteza, queremos que todos se sintam acolhidos.

    Nossa Política de Não Discriminação é mais importante do que nunca durante esses tempos difíceis – ninguém deve se sentir excluído por causa de sua raça ou etnia. Seja você anfitrião ou hóspede, sabemos que talvez tenha preocupações. Confira aqui como hóspedes e anfitriões podem se manter informados e agir de modo inclusivo e respeitoso:

    Comunique-se de forma consistente com seus hóspedes ou anfitriões. Incentivamos hóspedes e anfitriões a expressarem todas as dúvidas ou preocupações que eles tiverem antes da estadia. Lembre-se de tratar todas as reservas com o mesmo cuidado, independentemente da origem do seu hóspede ou anfitrião.

    Para os anfitriões, sugerimos que enviem esta mensagem a todos os hóspedes antes de confirmar uma reserva:

    “Tendo em vista a saúde e a segurança de todos os meus hóspedes, peço a todos que respondam às seguintes perguntas antes de reservar:

    • Nas últimas duas semanas, você ou alguém com quem você mora viajou para alguma região afetada pela COVID-19?
    • Você foi diagnosticado com a COVID-19 ou suspeita que tenha contraído a doença?
    • Atualmente, há alguma restrição de viagem em sua região devido à COVID-19?"

    Os anfitriões que usam a Reserva Instantânea podem considerar incluir este conjunto de perguntas na mensagem de pré-reserva, e todos os anfitriões podem incluir estas perguntas nas suas Regras da Casa.

    Os requisitos adicionais dos anfitriões — como exigir que os hóspedes forneçam documentação extra no check-in — devem ser mencionados na descrição do anúncio e ser exigidos para todas as reservas.

    Os hóspedes também devem ficar à vontade para falar diretamente com os anfitriões e fazer as mesmas perguntas, especialmente se forem ficar em um quarto inteiro com uma área de estar comum. Os hóspedes também podem perguntar sobre os protocolos de limpeza e os anfitriões podem informar como estão limpando seus espaços. Ao fazer estas perguntas a cada hóspede ou anfitrião, você está fazendo sua parte para honrar nossa Política de Não Discriminação.

    Entre em contato conosco se estiver preocupado com a resposta a uma dessas perguntas. Confira este artigo daCentral de Ajuda, que estamos atualizando com informações de cobertura. Se um hóspede ou anfitrião disser algo que leve você a pensar que talvez precise cancelar a reserva, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento à Comunidade.

    Saiba mais sobre as políticas relacionadas à COVID-19. Sabemos que a COVID-19 pode afetar a capacidade de viajar da nossa comunidade agora, e atualizamos a forma como estamos lidando com cancelamentos relacionados à COVID-19. Anfitriões e hóspedes podem saber mais sobre suas opções de cancelamento conferindo a Central de Ajuda.

    Entre em contato se precisar denunciar um ato de discriminação. Levamos muito a sério as denúncias de discriminação em nossa comunidade. Se você acredita ter sofrido discriminação no Airbnb, envie uma denúncia. Se determinarmos que um usuário violou nossa Política de Não Discriminação, tomaremos providências, inclusive removendo a conta do usuário, em alguns casos.

    Como sempre, agradecemos sua participação na comunidade do Airbnb e por trabalhar conosco para criar um mundo que seja a casa de todos.

    Airbnb
    11 de mar de 2020
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