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    Novo recurso permite que você agende mensagens para os hóspedes

    Novo recurso permite que você agende mensagens para os hóspedes

    Os melhores anfitriões compartilham suas mensagens agendadas mais populares, que você também pode usar.
    Por Airbnb em 19 de nov de 2020
    Leitura de 4 minutos
    Atualizado em 2 de fev de 2021

    Destaques

    • Agende suas mensagens: economize tempo com mensagens automáticas para confirmar reservas, enviar instruções de check-in, acompanhar a estadia e se despedir dos hóspedes após o checkout

    • Você está no controle: escolha quando omitir ou editar mensagens e receba um histórico completo do que foi enviado

    • Personalização para cada hóspede: inclua detalhes da reserva e do anúncio usando atalhos

    Em nossas conversas com anfitriões nos últimos meses, ficamos sabendo que trocar mensagens com os hóspedes pode ser algo cansativo, pois é preciso escrever as mesmas mensagens muitas vezes. Muitos anfitriões experientes têm usado o recurso de respostas rápidas (anteriormente conhecido como mensagens salvas) para evitar tarefas repetitivas e garantir que as mensagens para os hóspedes sejam consistentes.

    Para ajudar a simplificar ainda mais sua rotina de hospedagem, estamos lançando uma nova ferramenta de mensagens agendadas. Com essa ferramenta, você pode agendar mensagens automáticas para confirmar uma reservar, enviar instruções de check-in ou se despedir dos hóspedes após o checkout.

    Além disso, você tem total controle das mensagens agendadas. É possível personalizar, omitir ou enviar mensagens com antecedência e receber um histórico completo do que foi enviado. Você também pode adicionar variáveis (atalhos) às suas mensagens. Com elas, alguns detalhes, como nome do hóspede, data e instruções de check-in, como chegar e dados do Wi-Fi, são preenchidos automaticamente com base nas informações do anúncio.

    Saiba como configurar uma mensagem agendada ou consulte as sugestões abaixo para começar e fornecer uma comunicação mais consistente para seus hóspedes. Se puder, use o link “Dar feedback” na barra lateral esquerda da sua caixa de entrada para nos dizer o que você acha desse recurso e como podemos melhorar.

    Os melhores anfitriões compartilham seis horários estratégicos para agendar mensagens

    Falamos com anfitriões experientes sobre como eles planejam agendar suas mensagens, e recebemos algumas dicas importantes. Aqui estão sugestões com os melhores momentos para enviar uma mensagem agendada.

    Observação: para personalizar suas mensagens, você pode escolher uma série de variáveis, que são representadas por barras oblíquas (/) e extraem informações da reserva ou do anúncio. Saiba mais

    Pouco depois da reserva
    Uma nota de agradecimento imediata após a confirmação da reserva pode informar aos hóspedes que você recebeu o pedido deles, ajudar a criar uma boa primeira impressão e fornecer detalhes e dicas.

    Quanto ao tempo, pense em enviar essas mensagens logo após a confirmação da reserva usando a ação Após a confirmação da reserva quando você criar uma mensagem agendada.

    Aqui estão algumas ideias do que você pode incluir nesta mensagem para definir o tom:

    • Olá /guest first name/, agradecemos por reservar conosco!
    • Estamos felizes em receber você em /nome do anúncio/ em /data de check-in/
    • Compartilhe suas informações de viagem conosco para que possamos organizar seu check-in, que geralmente acontece a partir das /horário de check-in/
    • Aqui estão algumas informações rápidas sobre o bairro:
      /bairro/
    • Confira também algumas informações rápidas de como se deslocar:
      /como se deslocar/
    • Entre em contato conosco se precisar de alguma dica sobre /cidade/
    • Alguns dias antes da sua viagem, compartilharemos as instruções de check-in.

    Lembrete de próxima estadia
    Alguns dias antes do check-in, é uma boa ideia lembrar aos hóspedes sobre os detalhes da sua próxima estadia para que possam começar a planejar a chegada.

    Você pode enviar essas mensagens usando a ação Antes do check-in. Muitas das ideias da seção acima também se aplicam aqui. Aqui estão algumas ideias de outras informações importantes para compartilhar:

    • Você pode fazer o check-in quando quiser após /horário de check-in/ em /data de check-in/
    • O espaço fica em em /endereço/ e aqui estão as instruções de como chegar: /como chegar/

    Instruções para o dia de check-in
    O dia do check-in é um grande dia! Mesmo que você tenha compartilhado instruções de check-in recentemente, muitos hóspedes acham útil receber informações importantes novamente durante a chegada.

    Você pode enviar essas mensagens na manhã do check-in usando a ação Antes do check-in. Muitas das ideias das seções acima também se aplicam a essas mensagens. Por exemplo, você pode reenviar instruções e horário de check-in para seus hóspedes. Algumas outras mensagens que você pode usar são

    • : Estamos felizes em receber você em /nome do anúncio/!
    • Suas instruções de check-in estão aqui: /instruções de check-in/
    • Como lembrete, aqui estão nossas regras da casa
      : /regras da casa/
    • A rede do Wi-Fi é /nome do wifi/, e a senha é /senha do wifi/

    Primeiro dia de estadia
    A primeira manhã da estadia de seus hóspedes é um ótimo momento para cumprimentá-los rapidamente e confirmar que tudo está em ordem. Aproveite para tirar as dúvidas que seus hóspedes possam ter.

    Você pode usar a ação Depois do check-in para criar uma mensagem para receber seus hóspedes. Muitas das ideias das seções acima podem funcionar para essas mensagens, mas você também pode usar sua criatividade. Algumas ideias incluem:

    • Esperamos que você esteja se divertindo muito e aproveitando o espaço.
    • Se há algo que possamos fazer para tornar sua estadia ainda mais confortável, é só avisar!

    Checkout
    No dia anterior ao checkout, você pode lembrar aos seus hóspedes como fazer o checkout, onde deixar as chaves, como lidar com as roupas sujas e o lixo, etc.

    Ao usar a ação Antes do checkout, você pode enviar uma mensagem como:

    • Lembrete rápido de que seu checkout é amanhã (/data de checkout/), a qualquer momento antes de /horário de checkout/. Agradecemos por ficar conosco!
    • Esperamos que você tenha tido uma estadia maravilhosa em /anúncio/

    Agradecimentos após o checkout
    Vinte e quatro horas após o checkout, você pode agradecer aos seus hóspedes, lembrá-los da importância da avaliação para você e desejar felicidades.

    Ao usar a ação Depois do checkout, você pode dizer algo como:

    • Agradecemos por escolher nossa acomodação durante sua viagem para /cidade/
    • Agradecemos por ficar conosco em /nome do anúncio/
    • Sua avaliação da estadia em /nome do anúncio/ é muito importante para nós. Agradecemos novamente sua estadia!

    As informações presentes neste artigo podem ter mudado desde a publicação.

    Destaques

    • Agende suas mensagens: economize tempo com mensagens automáticas para confirmar reservas, enviar instruções de check-in, acompanhar a estadia e se despedir dos hóspedes após o checkout

    • Você está no controle: escolha quando omitir ou editar mensagens e receba um histórico completo do que foi enviado

    • Personalização para cada hóspede: inclua detalhes da reserva e do anúncio usando atalhos

    Airbnb
    19 de nov de 2020
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