Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Respostas às perguntas dos anfitriões: Airbnb 2022 — edição de maio

    Os títulos do seu anúncio estão de volta, assim como outras atualizações úteis.
    Por Airbnb em 10 de jun. de 2022
    Leitura de 4 minutos
    Atualizado em 18 de jun. de 2022

    Destaques

    • Estamos compartilhando novas orientações para a criação dos títulos dos anúncios

    • Os títulos dos seus anúncios começarão a ser publicados a partir de 30 de junho

    Em 11 de maio, apresentamos o Airbnb 2022 — edição de maio com uma nova maneira de fazer buscas projetada em torno das Categorias Airbnb. Desde então, reunimos feedbacks de milhares de anfitriões por meio da Central da Comunidade, dos Clubes de Anfitriões, de emails e das oficinas com o Conselho Consultivo de Anfitriões e outros líderes. Agradecemos seus valiosos comentários e sugestões. Hoje, queremos apresentar as ações que estamos tomando em resposta aos seus três principais pedidos.

    Poder escrever meu próprio título de anúncio foi uma das maneiras de colocar minha casa em destaque. O Airbnb voltará a adicionar os títulos nos resultados de busca?

    Sim, adicionaremos novamente os títulos dos anúncios criados pelos anfitriões. Queremos explicar os motivos da remoção e falar sobre o processo e cronograma para adicioná-los de volta.

    Removemos títulos personalizados para criar descrições uniformes em todo o Airbnb, que facilitam que os hóspedes encontrem e comparem acomodações. Em alguns casos, títulos mais longos se estendiam por várias linhas ou incluíam emojis que poderiam não ser relevantes para o anúncio. Essas inconsistências complicavam as buscas e, às vezes, proporcionavam uma experiência ruim para os hóspedes.

    Também passamos a usar fotos maiores nos seus anúncios, que são uma apresentação da sua acomodação aos hóspedes. Por isso, reduzimos a quantidade de informações que aparecem embaixo das fotos nos resultados de busca.

    Novidade: recebemos muitos feedbacks sobre as alterações, incluindo vários pedidos de anfitriões que queriam voltar a criar os títulos de seus anúncios. Sabemos por que vocês têm tanto interesse nessa questão: o título do anúncio é uma das primeiras coisas que os hóspedes leem nos resultados de busca e é uma oportunidade de destacar o que seu espaço tem de mais especial.

    Hoje, 17 de junho, publicamos novas orientações para a criação dos títulos de anúncios. Sugerimos que o título tenha no máximo 32 caracteres, começando a frase com maiúscula e o restante em minúsculas (como fazemos naturalmente no Brasil) e evitar usar emojis ou símbolos. Mais importante ainda, descreva o que torna seu lugar único.

    Confira as novas orientações

    Os títulos dos seus anúncios aparecerão nos resultados de busca do Airbnb a partir de 30 de junho.

    Será que meu anúncio pode ser encontrado tão facilmente como antes? Isso acontece com outros anfitriões também?

    Uma série de fatores pode influenciar o desempenho do anúncio, incluindo a sazonalidade e as condições econômicas. Queremos ilustrar como os hóspedes têm a oportunidade de descobrir o seu anúncio e o que estamos fazendo para otimizar ainda mais sua experiência com as reservas.

    Embora muitos hóspedes naveguem nas Categorias Airbnb para se inspirar e reservar, a maioria continua reservando acomodações ao informar um destino e datas de viagem específicos nas buscas. Quando os hóspedes informam um local, eles usam a aba "Todas as acomodações", como faziam antes, para visualizar espaços disponíveis em um local específico e reservar o que considerem ideal. Agora estamos procurando maneiras de deixar a aba "Todas as acomodações" mais visível quando os hóspedes buscam um local.

    Também estamos atualizando a experiência com as reservas, incluindo a exibição de categorias, mais refinamentos para mapear buscas e a melhor maneira de mostrar a contagem das avaliações. Continuaremos trabalhando com os consultores de anfitriões e entraremos em contato com você em julho com mais informações.

    Eu gosto das Categorias Airbnb, mas como posso verificar em que categoria o meu anúncio está? E se eu quiser ficar em mais de uma categoria?

    As Categorias Airbnb são coleções de acomodações com base no estilo, localização ou proximidade únicos de uma propriedade em relação a uma atividade de viagem. As categorias são uma nova forma de mostrar a diversidade de anúncios no Airbnb e ajudar os hóspedes a descobrir lugares que não sabiam que existiam.

    Lançamos as categorias acreditando que haverá uma para cada anúncio. As novas categorias provocaram muito entusiasmo, o que foi comprovado com as ideias sugeridas para categorias adicionais: de acomodações sustentáveis e/ou ideais para famílias até espaços no centro das cidades e/ou equipados para funcionar como escritórios remotos.

    Além de colaborar com a comunidade de anfitriões para desenvolver um processo de criação de novas categorias, estamos buscando novas formas para você verificar a categoria em que o seu anúncio pode se encaixar. Informaremos mais sobre isso nos próximos meses.

    Enquanto isso, você pode fazer algumas coisas para que seu anúncio seja considerado dentro das categorias. Verifique se as informações estão atualizadas, completas e corretas. Além disso, coloque ótimas fotos no seu anúncio, pois este é um dos principais critérios nas categorias.

    Como sempre, convidamos você a enviar seu feedback ou participar de uma oficina de anfitriões no seu Clube de Anfitriões local.

    Algumas informações presentes nesse artigo podem ter mudado desde a sua publicação.

    Destaques

    • Estamos compartilhando novas orientações para a criação dos títulos dos anúncios

    • Os títulos dos seus anúncios começarão a ser publicados a partir de 30 de junho

    Airbnb
    10 de jun. de 2022
    Essa informação foi útil?