Brian Chesky, CEO do Airbnb, fala sobre as tendências de viagem e nossa nova campanha sobre os anfitriões
Destaques
Estamos compartilhando nossas melhores tendências e dicas de viagem para os anfitriões em 2021
Neste mês, lançaremos uma campanha global para anfitriões, "Anfitriões fazem acontecer", para celebrar a magia que vocês criam e atrair mais hóspedes para vocês no futuro
O ano passado foi um desafio para todos nós. Com o desenrolar deste novo ano, vamos nos concentrar na essência do Airbnb: anfitriões como você. Estamos lançando uma nova campanha global para os anfitriões que celebra a hospitalidade mágica e única que vocês fazem acontecer.
Temos o prazer de mostrar a vocês três dos filmes dessa campanha. Continue a leitura para saber sobre as tendências de viagens e conferir ideias e informações para 2021 — e o que tudo isso pode significar para você.
Conheça as principais tendências de viagem para 2021
Quando as viagens voltarem, tudo será diferente. Estamos realizando pesquisas e estamos otimistas sobre o futuro das viagens. Para que vocês se sintam preparados quando as viagens forem retomadas, vamos compartilhar algumas ideias e informações com vocês.
1. Acreditamos que as pessoas sentem falta de viajar e que pretendem voltar a fazer isso. As pessoas sentem mais falta de viajar do que de bares, restaurantes, esportes ou outros eventos ao vivo. Em uma pesquisa, 54% das pessoas disseram que já reservaram uma viagem ou esperam viajar em 2021.
O que isso significa para você: as pessoas não veem a hora de viajar de novo e, quando puderem, é bem provável que a procura aumente consideravelmente — é aí que entram anfitriões como você. Continuaremos oferecendo nosso apoio e atendimento para ajudar você a se preparar.
2. Acreditamos que as pessoas serão flexíveis quanto ao destino e as datas das viagens. O trabalho remoto e a aprendizagem à distância vieram para ficar, por isso, as pessoas terão mais flexibilidade para viajar. Isso provavelmente afetará onde, quando e por quanto tempo as pessoas ficarão hospedadas — por exemplo, pode haver uma procura maior por dias da semana e épocas do ano fora da alta temporada. Quase um quarto dos entrevistados respondeu que está pensando em reservar estadias mais longas.
O que isso significa para você: esteja prontos para se adaptar às novas necessidades dos hóspedes e oferecer estadias mais longas, aumentar a velocidade do Wi-Fi, organizar um espaço de trabalho onde a pessoa possa usar um notebook com conforto e incluir comodidades adequadas para famílias e pessoas com deficiência.
3. Acreditamos que as pessoas vão querer viajar para lugares mais próximos. Em nossa pesquisa, 56% das pessoas disseram que preferem um destino doméstico ou local. Apenas 21% disseram que querem sair do país ou viajar para algum lugar mais longe.
O que isso significa para você: os hóspedes irão para qualquer lugar — contanto que seja perto. Isso significa que as viagens provavelmente se dispersarão para milhares de cidades menores, vilas e comunidades rurais.
4. Acreditamos que as pessoas priorizarão preços acessíveis. Os participantes da nossa pesquisa disseram que preços acessíveis seria prioridade na escolha de acomodações para viagens futuras. A pandemia atingiu muitas pessoas financeiramente, mas o desejo de viajar e se conectar é universal.
O que isso significa para você: essa tendência deve beneficiar muitos anfitriões, pois famílias e grupos de amigos escolhem o Airbnb por oferecer um excelente custo-benefício.
5. Acreditamos que as pessoas querem viajar para passar um tempo junto com a família e os amigos. As pessoas que responderam à pesquisa disseram que o tipo de viagem que faz mais falta é a que permite compartilhar bons momentos com a família e os amigos — e isso continua sendo uma das principais coisas que motivam as pessoas a viajar. Em nossa pesquisa, 41% das pessoas disseram que estar perto da família e dos amigos será "muito mais importante" após a pandemia.
O que isso significa para você: o turismo tradicional dará lugar a viagens mais profundas e pessoais. Famílias e grupos de amigos reservarão acomodações onde possam curtir o momento juntos, que é justamente o que anfitriões como você fazem acontecer.
Apresentamos nossa campanha "Anfitriões fazem acontecer"
Nossa campanha global sobre anfitriões começa este mês, e queremos que os anfitriões sejam os primeiros do mundo a conhecer esses filmes. Cada um celebra as experiências mágicas e únicas que vocês fazem acontecer para os hóspedes, seja com pequenos toques ou grandes gestos. São vocês que fazem com que viajar com o Airbnb seja tão especial.
Esta campanha foi concebida para mostrar ao mundo inteiro como a comunidade de anfitriões no Airbnb é única e impulsionar seus negócios à medida que as viagens forem retomadas. As histórias que contamos nesses filmes são simples, autênticas e apresentam hóspedes em viagens reais para acomodações de verdade fotografando suas experiências. E, como vocês vão notar nos filmes, as viagens são extraordinárias.
Queremos inspirar hóspedes em todo o mundo a escolher o Airbnb quando começarem a viajar novamente. Para nos ajudar a espalhar a magia que vocês criam, gostaríamos que compartilhassem esses filmes com seus amigos e familiares. Pensando nisso, tornamos os três clipes acima bem fáceis de serem compartilhados.
Logo abaixo está a gravação da nossa Première dos Anfitriões, onde Brian Chesky, nosso CEO, fala mais sobre essas tendências de viagens e o lançamento da campanha ao vivo para anfitriões do mundo todo. Ele também conversa com os anfitriões François e Ashley, os proprietários do espaço que aparece no filme "Landslide".
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Neste mês, lançaremos uma campanha global para anfitriões, "Anfitriões fazem acontecer", para celebrar a magia que vocês criam e atrair mais hóspedes para vocês no futuro