Recursos para os viajantes

Tópicos populares
Como crio uma conta no Airbnb?
Como entrar na sua conta do Airbnb como parte da parceria com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos
Etapa 1: cadastro Clique em "Cadastrar-se" no canto superior direito desta página. Digite seu endereço de email profissional. Se já tem uma conta do Airbnb, entre nela usando seu número de telefone ou alguma das formas de login fornecidas. Se não tiver uma conta do Airbnb, crie uma usando seu número de telefone ou alguma das outras formas fornecidas. Não crie outra conta do Airbnb se já tiver uma. Etapa 2: complete seu perfil Depois de se cadastrar, não deixe de preencher sua conta antes de fazer uma reserva. Isso inclui as seguintes informações:- Nome completo
- Endereço de email
- Número de telefone confirmado
- Mensagem de apresentação
- Concordar com as Regras da Casa
- Informações de pagamento
Como faço para vincular meu email profissional?
Etapa 1: cadastro
Clique em "Cadastrar-se" no canto superior direito desta página. Digite seu endereço de email profissional. Se você já tem uma conta do Airbnb, entre nela usando seu número de telefone ou qualquer uma das formas de login fornecidas. Se não tiver uma conta do Airbnb, crie uma usando seu número de telefone ou alguma das outras formas fornecidas. Não crie outra conta do Airbnb se já tiver uma. Etapa 2: complete seu perfil Depois de se cadastrar, não deixe de preencher sua conta antes de fazer uma reserva. Para fazer uma reserva, os hóspedes devem incluir:- Nome completo
- Endereço de email
- Número de telefone confirmado
- Mensagem de apresentação
- Concordar com as Regras da Casa
- Informações de pagamento
Como ser um hóspede atencioso
Viajar com o Airbnb oferece a oportunidade de ficar na casa de outras pessoas e de se conectar com os membros da comunidade do Airbnb. Confira aqui algumas dicas para você ter uma experiência melhor no Airbnb.
Antes de reservar- Crie uma breve biografia no seu perfil do Airbnb e verifique se suas informações estão atualizadas, incluindo endereço de email, número de telefone e documento de identificação oficial.
- O Airbnb tem anúncios com tipos diversos de acomodações, de quartos compartilhados a casas inteiras. Confira se o espaço, as Regras da Casa e o estilo de hospedagem atendem às suas necessidades.
- Analise o anúncio para garantir que o espaço é uma boa opção para você.
- Fique à vontade para entrar em contato com o anfitrião caso tenha alguma dúvida sobre uma acomodação.
- Fale com o anfitrião de forma clara sobre suas expectativas ou requisitos especiais.
- Recomendamos que informe ao anfitrião a hora de chegada aproximada.
- respeite as Regras da Casa fornecidas.
- Curta a casa do anfitrião como se um amigo estivesse hospedando você. Trate os vizinhos com respeito.
- Conheça o bairro e apoie o comércio local. É uma ótima maneira de sentir como é viver na cidade. Pergunte ao anfitrião quais são seus lugares preferidos no bairro!
- Peça permissão ao anfitrião antes de receber convidados na acomodação.
- Caso tenha dúvidas ou problemas, fale com o anfitrião.
- Sempre escreva uma avaliação honesta para o anfitrião para orientar futuros hóspedes. A base do Airbnb é a comunidade, e o anfitrião também será convidado a deixar uma avaliação para você.
Como falar com um anfitrião antes de fazer uma reserva
Se você quiser saber mais sobre uma acomodação ou um anfitrião, pode enviar uma mensagem ao anfitrião no site do Airbnb.
Entre na sua conta e acesse o anúncio do anfitrião com quem deseja falar. Clique ou toque em Fale com o anfitrião na página do anúncio. Consulte as informações em O que esperar da sua estadia. Se ainda quiser falar com o anfitrião, digite sua mensagem na caixa de texto e clique ou toque no botão Enviar mensagem.Como faço para entrar em contato com o Airbnb?
A maioria dos anfitriões e hóspedes consegue resolver problemas rapidamente por conta própria. Confira aqui algumas maneiras de receber a ajuda de que você precisa antes, durante ou após uma viagem:Central de Ajuda, você encontrará respostas imediatas para perguntas sobre tópicos populares, incluindo reembolsos, avaliações, pagamentos e cancelamentos. Fale com seu anfitrião ou hóspede Para resolver um problema com sua acomodação ou reserva, entre em contato diretamente. Muitas vezes, essa é a maneira mais rápida e fácil de encontrar uma solução. Envie uma mensagem para o hóspede ou anfitrião ou tente ligar para ele. Acesse a Central de Resoluções Se precisar enviar ou solicitar dinheiro por algo que não estava incluído no valor da reserva, use a Central de Resoluções para enviar ou solicitar dinheiro com segurança através do Airbnb. Nós nos envolveremos se você precisar de ajuda para resolver detalhes com o hóspede ou anfitrião. Entre em contato com o Airbnb Se ainda precisar de ajuda, acesse nossa página de contato para receber ajuda por telefone, email ou chat.
Encontre respostas na Central de Ajuda Na © 2023 Airbnb
© 2023 Airbnb