Nos divertimos muito em nosso passeio de bicicleta e recomendaremos a todos que querem um passeio inusitado.
Tivemos um guia muito bom que nos contou muitas informações interessantes sobre a região e que foi muito atencioso e prestativo durante o passeio ao passar por lugares que eram um pouco desafiadores, como pontes, etc.
Nos sentimos muito seguros durante toda a viagem, onde nosso guia estava sempre ciente de nós, especialmente quando havia trânsito e ao atravessar as estradas, e ele até tinha um kit de primeiros socorros com ele.
Recomendamos que todos façam o passeio e visitem o centro de jovens e desenvolvimento adjacente para apoiar todo o seu excelente trabalho comunitário.