A viagem é mais do que incrível. Somos iniciantes em passeios a cavalo e Emese é tão paciente para nos ensinar, e nos deixa ter tempo para construir relacionamentos com os cavalos antes de montar. Eu digo que é como uma reunião de amigos, não uma atividade comercial. Eu posso sentir que Emese ama os cavalos e ela apresenta seus amigos, os cavalos para nós. É tão relaxante e tranquilo durante todo o passeio. Depois do passeio, Emese nos levou para sua casa e ela fez uma ótima pizza para nós com café e chá. Adoramos todo o passeio e sentimos falta de nossos novos amigos, Emese, a mãe de Emses e Horse Futó e Horse Bonifác. Se você ama a natureza, se você gosta de conhecer uma pessoa sincera, você precisa se juntar a este passeio.