O Sr. Tee merece um excelente reconhecimento por sua grande liderança e dedicação como guia. Eu fui o único que reservou, então pareceu ainda mais pessoal.
No início, eu lutei internamente porque é preciso muita resistência e coragem para pedalar pelos caminhos estreitos. Foi muito assustador, mas com o Sr. Tee como meu guia, me senti muito segura e protegida. Ele é divertido, engraçado, relacionável, útil e muito respeitoso. Ele tem uma ótima atitude e um bom coração. Por causa do Sr. Tee, senti que fui capaz de superar a ansiedade de tudo e realmente fiquei muito bom no final.
Adorei o abacaxi, lanches e comida da barraca dele. Eu realmente apreciei porque eu estava com tanta fome. Ele é muito atencioso! É na cidade natal dele, então pareceu ainda mais especial.
Parte meu coração ver as águas poluídas e parte da cidade... 💛 todos na Tailândia trabalham muito para ganhar a vida.
No geral, estou muito orgulhoso de mim mesmo e desta experiência, pois foi minha última atividade na Tailândia.
Obrigado, Sr. Tee 🙏🏻