Said é uma pessoa muito dócil. Tivemos uma caminhada muito agradável e uma conversa envolvente. Passamos pela Medina e pela nova parte da cidade, que tinha apenas um turista, eu. Foi bom para uma mudança depois da praça louca, onde todos te apressam. Se você quiser saber a perspectiva de um Said marroquino, pode discutir uma ampla gama de tópicos. Eu estava mais interessado em educação, emigração e política local/internacional. É sempre bom saber o que as pessoas reais pensam em um país que você visita. É altamente recomendável se você quiser conversar com um morador local.