Um momento absolutamente mágico!
Ficamos encantados com o lugar desde o momento em que chegamos: o Trullo deles é simplesmente magnífico, um cenário único e encantador.
A comida era impecável, saborosa e realmente digna da bela culinária da região. Mas, além da refeição, o que tornou esta noite memorável foi conhecer Antonio e Fabrizio. Adoramos conversar com eles; são pessoas maravilhosas, com uma generosidade e autenticidade raras.
Uma experiência humana e gastronômica imperdível. Mais uma vez, obrigado por tudo!