Recomendo esta experiência. Aprender com a Carlotta, poder passar tempo com seus animais, ver todo o trabalho incrível que ela faz... a experiência foi incrível! Este foi o destaque da minha viagem à Itália até agora. Toda a equipe é muito acolhedora, os cães são muito amigáveis/cheios de personalidade, o gato era muito fofo, as vacas eram lindas, as ovelhas eram incríveis, tudo 10/10. O vinho estava delicioso e o queijo/pão/azeite de oliva estavam INCRÍVEIS. Uma ótima experiência pelo preço. Não poderia recomendar mais!