Bem-vindo!
Faremos nosso melhor para tornar sua estadia confortável confortável ^^
2 estações disponíveis ("Estação Imamiyaebisu na Linha Principal de Nankai" e "Daikokucho no metrô ")
qualquer uma das estações fica a cerca de 5 minutos a pé ♪
Há 2 camas de casal e pode acomodar até 4 pessoas!
A suíte toda é para você acessar.
O WI-FI interno está disponível.
É como um quarto estilo Harry Potter como o Hogwarts! ?? Você definitivamente deve experimentar como se estivesse dentro de Hogwarts ☆
O espaço
【Toalhas e Comodidades
】Para cada reserva, independentemente da duração da estadia, fornecemos uma toalha de banho, uma toalha de rosto e comodidades para um hóspede. As toalhas são fornecidas por uma empresa especializada de roupas de cama, por isso não podemos acomodar pedidos adicionais.
Entrega 【de bagagem ou pacote】
Nós não temos uma recepção nesta acomodação, e proibimos estritamente a bagagem antecipada ou a entrega de pacotes.
[Instalações do quarto]
★ Quarto ★
Cama (tamanho duplo): 2
→ Até 4 adultos podem ficar. As crianças podem ficar por um custo adicional se dormirem juntas.
★ Eletrodomésticos ★
TV
Wi-Fi interno
Ar condicionado
geladeira
Lavanderia (sem secadora)
micro-ondas
Chaleira eletrônica
Fogão a gás
Secador de cabelo Equipamento de
★ cozinha Equipamento de cozinha ★
Faca /tábua de corte
Pan / espátula
Prato /panela de molho
Talheres e pauzinhos
Abridor de garrafas de vidro e caneca
Lava-louças/esponja Líquido / esponja
Fogão a gás
★ Comodidade
★Tecido /papel higiênico
Toalha de rosto/toalha de banho
Cabides e chinelos
Detergente para roupa/ amaciante
Garbage can
Cleaning tools
Tapete de vaso sanitário/tapete de banho
Equipamento ★ de banheiro ★
Xampu, condicionador, sabonete para o corpo e sabonete
para as mãos
Acesso do hóspede
Você pode usar tudo o que é fornecido na sala.
Uma vez que você não tem que compartilhar este quarto com os outros, você pode desfrutar deste quarto todo para si mesmo.
Outras observações
★★ Perguntas Frequentes ★★
P. A que horas é o check-in / check-out?
R. O check-in é às 15h e o check-out às10h.
P. Por que os preços são diferentes do que eu calculo?
A. O preço total é baseado nisso.
[Preço diário] x [Número de noites] + [Número adicional de hóspedes] + [Taxa de limpeza]
Q. Que é o depósito?
R. Você não será cobrado no momento da reserva. Se você quebrar ou perder qualquer coisa no meu quarto durante a sua estadia, você será cobrado até o valor do depósito.
P. Posso convidar meus amigos para a sala?
R. Ninguém, exceto o convidado, tem permissão para entrar. A razão é que é um alojamento como um hotel, por isso, se for descoberto que alguém que não seja o hóspede entrou no quarto, pode ser violada a lei e a administração pode apontar e é possível ter as operações suspensas. Agradecemos sua compreensão.
P. É possível reabastecer as comodidades do quarto e os itens de uso diário?
R. Eu não reabasteço as comodidades do quarto e os itens de uso diário durante a sua estadia.
Se você precisar de itens adicionais, por favor, compre-os você mesmo.
P. Posso deixar minha bagagem antes do check-in?
R. Você pode deixar sua bagagem antes do check-in após as11:00 da manhã.
P. É possível fazer check-out tardio?
O check-out tardio não está disponível. A limpeza precisa ser providenciada para o próximo cliente.
Há um armário de moedas ao redor da estação para bagagem, então, por favor, use isso.
P. Sua acomodação permite animais de estimação?
R. Peço desculpas pelo inconveniente, mas esta não é uma acomodação amigável para animais de estimação.
P. Esta acomodação é licenciada?
A. Este alojamento está licenciado pelo governo japonês. De acordo com a lei, você deve preencher o formulário de informações para todos os hóspedes.
Também é necessário fazer o upload da foto do seu passaporte se você não tiver endereço em japonês.
P. Posso fumar no alojamento?
R. A acomodação é para não fumantes, até mesmo cigarros eletrônicos.
P. Vou receber um reembolso se alterar o número de hóspedes da minha reserva antes do check-in?
A. Se você tiver mais de 5 dias antes do check-in, receberá um reembolso, mas se tiver menos de 5 dias antes do check-in, de acordo com a política de cancelamento não haverá reembolso. Agradecemos sua compreensão.
Q. Se eu quiser encurtar a estadia depois de fazer a reserva,receberei um reembolso?
A. Se você encurtar sua estadia mais de 5 dias antes da data de check-in, receberá um reembolso devido a uma alteração de reserva, mas se menos de 5 dias, de acordo com a política de canelação, não haverá reembolso e a reserva também não poderá ser alterada.
Informações do registro
Ato de Zoneamento Econômico Especial | 大阪市指令 大保環第18-2789号