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    Ajude a testar uma nova política de cancelamento para estadias mais longas

    Atraia mais hóspedes removendo um grande obstáculo para reservas mais longas.
    Por Airbnb em 24 de nov. de 2021
    Leitura de 3 minutos
    Atualizado em 24 de nov. de 2021

    Destaques

    • Você recebeu um convite para testar um período de carência prolongado para cancelamentos, ajudando os hóspedes a reservar estadias mais longas com confiança

    • Alguns anfitriões que adotaram uma política semelhante para estadias mais curtas receberam mais reservas***

    • Seja um dos primeiros anfitriões a experimentar esta nova política

    As políticas de cancelamento podem influenciar onde os viajantes escolhem ficar. Nossa pesquisa mostra que uma em cada quatro pessoas que buscaram estadias mais longas no Airbnb — mas que acabaram reservando em outro lugar — fizeram isso porque querem regras mais flexíveis. São muitas oportunidades perdidas para os anfitriões. Por isso, criamos uma nova política de cancelamento, mais flexível para os hóspedes e que ainda protege os anfitriões, e estamos convidando você a testá-la.

    O que a política existente exige

    Neste momento, a política de cancelamento de longa duração se aplica automaticamente a todas as estadias de 28 noites consecutivas ou mais, mesmo que você tenha uma política de cancelamento padrão diferente para reservas mais curtas.

    De acordo com a política de cancelamento de longa duração atual, os hóspedes que cancelarem uma estadia mais longa só receberão um reembolso integral se:

    1. Cancelarem a reserva até 48 horas depois da confirmação e
    2. Cancelarem faltando pelo menos 28 dias para a data de check-in

    Caso contrário, o hóspede pagará as primeiras 30 noites (ou o restante da reserva, o período de tempo que for mais curto), mais a taxa de serviço e a taxa de limpeza, se houver.*

    Quase 20% das noites reservadas no Airbnb em abril, maio e junho de 2021 foram de estadias mais longas, um aumento de 13% em comparação ao mesmo período de 2019.**

    Por que estamos testando um período de carência mais longo

    Imagine que você está prestes a se formar na faculdade e decide, em abril, reservar uma estadia para passar todo o mês de outubro no exterior. Ao mesmo tempo, você espera conseguir um emprego em tempo integral em junho, o que pode atrasar essa viagem. Mesmo cancelando meses antes do check-in, deixando tempo para o anfitrião aceitar novas reservas, a política atual não permitiria um reembolso integral porque a reserva foi feita há mais de 48 horas. Depois de analisar as regras, você reserva uma estadia mais longa fora do Airbnb, onde há uma política mais flexível.

    Com o crescente interesse dos hóspedes por estadias mais longas, criamos uma política mais flexível para ajudar os anfitriões a evitar que percam oportunidades como essa e de outros tipos.

    A nova política de cancelamento de longa duração que você pode testar foi criada para atrair mais hóspedes que queiram reservar o seu espaço para passar 28 noites ou mais. Essas estadias mais longas podem levar a uma renda mais estável, além de menos rotatividade e trabalho para você.

    Recentemente, lançamos uma política para estadias de curta duração semelhante: a Política de Cancelamento Restrita. Os anfitriões que quiseram participar do teste tiveram um aumento geral de até 9% nas reservas e de até 20% nas reservas feitas com antecedência para anúncios com essa política.*** Esse tipo de reserva é feita com mais de 30 dias de antecedência do check-in.

    De acordo com a nova política, os hóspedes que cancelarem uma estadia mais longa com pelo menos 30 dias de antecedência da data de check-in receberão um reembolso integral, deixando ainda tempo suficiente para os anfitriões aceitarem novas reservas. Os hóspedes que cancelarem faltando menos de 30 dias pagam as primeiras 30 noites (ou o restante ou a reserva, o período de tempo que for mais curto), mais as taxas de limpeza e serviço.

    Como você pode ajudar a testar esta nova política

    Você recebeu um convite para ser um dos primeiros anfitriões a oferecer um período de carência mais longo. Para participar, acesse as configurações do seu anúncio e selecione Flexível como a política de cancelamento para estadias de longa duração.

    Veja como funciona o teste: mostraremos para a metade dos seus potenciais hóspedes de longa duração a política de cancelamento atual e, para a outra metade, a política de cancelamento do teste. Depois que eles reservarem, você poderá visualizar qual política de cancelamento se aplica a cada reserva. O teste afeta apenas novas reservas de 28 noites ou mais. Você pode deixar de participar do teste quando quiser para reservas futuras, mas deve honrar os termos de quaisquer reservas feitas sob a política do teste.

    O objetivo do teste é confirmar nossa pesquisa de que oferecer uma política de cancelamento mais flexível dá aos hóspedes maior confiança para planejar estadias mais longas e aumenta as reservas dos anfitriões.

    *Não inclui anfitriões que oferecem acomodações na China continental. Saiba mais

    **De acordo com um Relatório do Airbnb sobre Viagens e Hospedagem em 30 de abril de 2021. As reservas são definidas como o total de noites reservadas antes de cancelamentos ou alterações.

    ***De acordo com um estudo do Airbnb (de dezembro de 2020 a abril de 2021) dos anfitriões que mudaram da Política de Cancelamento Rigorosa para a Restrita.

    Destaques

    • Você recebeu um convite para testar um período de carência prolongado para cancelamentos, ajudando os hóspedes a reservar estadias mais longas com confiança

    • Alguns anfitriões que adotaram uma política semelhante para estadias mais curtas receberam mais reservas***

    • Seja um dos primeiros anfitriões a experimentar esta nova política

    Airbnb
    24 de nov. de 2021
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