Cancelamentos
Cancelamentos
Lugares para ficar
- Como
Se o hóspede cancelar
Se o seu hóspede cancelar uma reserva, avisaremos a você e desbloquearemos as datas no seu calendário automaticamente para que possa receber… - Como
Como um anfitrião cancela uma reserva
Você pode cancelar uma reserva como anfitrião, mas se faltar menos de 24h para o horário de check-in, a opção de cancelar online talvez não … - Políticas da comunidade
Política de Cancelamento por Anfitriões
Como cancelamentos podem interferir nos planos dos hóspedes e afetar a confiança na comunidade do Airbnb, aplicamos penalidades aos cancelam… - Como
Como cancelar uma reserva como anfitrião sem sofrer penalidades
Se o anfitrião precisar cancelar uma reserva por um motivo válido, ajudaremos os hóspedes a encontrar outro lugar para ficar, e o anfitrião … - Como
Como restaurar uma reserva cancelada para um hóspede
Se você quiser restaurar uma reserva cancelada, precisará entrar em contato com o hóspede para que ele faça uma nova reserva. - Políticas da comunidade
Política de Grandes Eventos Disruptivos
Encontre informações sobre como os cancelamentos são tratados quando eventos imprevistos fora do seu controle surgem após a reserva e tornam… - Como
O que acontece a um hóspede se eu tiver que cancelar?
O hóspede será avisado imediatamente por email e receberá opções de anúncios parecidos com o seu para fazer uma nova reserva. - Como
O que significa aplicar ou renunciar minha política de cancelamento?
Se o hóspede alterar uma estadia longa com menos de 30 dias de aviso, você pode decidir se aplica ou não sua política de cancelamento. - Regras
Política de cancelamento na Alemanha
Se você for anfitrião na Alemanha, deve conferir suas leis locais e confirmar que sua política de cancelamento está em conformidade legal.
Experiências
- Como
Como cancelar uma reserva como anfitrião de uma experiência
Você pode cancelar uma data ou horário da sua experiência no seu calendário. Os participantes receberão uma notificação e um reembolso integ… - Como
O que acontece se meu hóspede cancelar sua reserva de experiência?
Se um hóspede cancelar até 24 horas depois de fazer a reserva ou mais de 7 dias antes do início da experiência, ele será reembolsado. - Como
O que devo fazer se o mau tempo afetar a experiência que estou guiando?
Se as condições climáticas apresentarem risco aos hóspedes antes ou durante uma experiência, você pode cancelar a experiência sem penalidade…