As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Hóspede

Reembolsos automáticos

Os reembolsos elegíveis serão processados assim que você clicar em Cancelar. Processamos automaticamente o reembolso através da forma de pagamento que você usou ao fazer a reserva.

Os reembolsos só podem ser emitidos para a forma de pagamento original usada.

Observação: os cupons não podem ser reembolsados, exceto se um anfitrião cancelar a reserva.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

  • Como solicitar um reembolso

    Você precisa de um reembolso? O primeiro passo é enviar uma mensagem ao anfitrião para tentar resolver a situação. Se não puder resolver o p…
  • Hóspede

    Quando você receberá seu reembolso

    Embora sejam emitidos quase imediatamente, a maioria dos reembolsos chega no prazo de 10 dias, mas algumas formas de pagamento e regiões pod…
  • Hóspede

    Várias reservas dentro da mesma viagem

    Se você tiver uma reserva terminando e outra começando em até 4 dias em locais relativamente próximos, vamos agrupá-las dentro da mesma viag…
Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se