Pular para o conteúdo
Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Quando é feita a cobrança por uma reserva?

    Assim que o anfitrião aceitar o pedido, ou se fizer uma Reserva Instantânea, você receberá uma cobrança na forma de pagamento assim que a reserva for confirmada (exceto pelos depósitos de segurança).

    Se você escolher um plano de pagamento, pagará uma parte do total quando a reserva for confirmada e o saldo restante será cobrado automaticamente na data (ou datas) informada no checkout.

    Não importa quando a reserva começa — sempre retemos o pagamento por 24 horas após o check-in antes de liberá-lo ao anfitrião. Assim, você e o anfitrião têm mais tempo para garantir que tudo esteja conforme o esperado.

    Pagamentos programados

    Para verificar quando cobraremos os próximos pagamentos, depois que o recibo for emitido:

      1. Acesse Viagens e selecione a viagem que quer conferir
      2. Em O que você reservou, clique na reserva
      3. Em Informações de pagamento, clique em Obter recibos
      4. Em Suas informações de pagamento, acesse Pagamentos programados

      Reservas de longo prazo

      Se você fizer uma reserva para 28 noites ou mais, o valor referente ao pagamento do primeiro mês será cobrado quando a reserva for confirmada. Depois disso, os pagamentos serão cobrados mensalmente. Você poderá revisar as datas dos seus pagamentos mensais durante o checkout.

      Depósitos de segurança

      Se o Airbnb exigir um depósito de segurança para sua reserva e ela for confirmada, uma retenção do valor do depósito será pré-autorizada na sua forma de pagamento 48 horas antes do início da reserva. A cobrança não será efetuada, mas você só poderá acessar esse dinheiro após a liberação da retenção. A reserva estará sujeita a cancelamento se não conseguirmos reter o valor com uma pré-autorização na sua forma de pagamento — portanto, é importante garantir que ela seja válida e tenha saldo suficiente. Se não pudermos pré-autorizar a retenção do valor do depósito de segurança, você receberá uma notificação por email e terá 12 horas para tentar usar outra forma de pagamento. Se isso não funcionar, cancelaremos sua reserva e você receberá o reembolso. Se não ocorrer nenhum dano à propriedade durante a estadia, liberaremos a retenção no seu cartão após o checkout. Isso acontecerá até 14 dias após o checkout.

      Reservas na Índia

      Como os cartões de crédito na Índia exigem autenticação de dois fatores, os hóspedes que moram nesse país recebem a cobrança do custo total ao enviar um pedido de reserva. Devido à autenticação de dois fatores, não podemos oferecer a opção de alterar a forma de pagamento depois da confirmação da reserva. Se o anfitrião não aceitar seu pedido ou ele expirar, você receberá um reembolso integral. Nesse caso, iniciaremos o reembolso imediatamente e você o receberá assim que o banco ou o prestador de serviços da forma de pagamento processá-lo. Pedimos que você aguarde algum tempo para que o reembolso apareça na conta. Se você não o encontrar, provavelmente ele já foi enviado, mas alguns bancos e prestadores de serviços de pagamentos podem demorar até 10 dias para concluir o processamento.

      Cada pedido de reserva que você enviar será cobrado, por isso, se vários pedidos forem confirmados para as mesmas datas, você terá conflitos de reserva e não será elegível para receber um reembolso.

      Você recebeu a ajuda necessária?

      Artigos relacionados