Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    Como faço para alterar a reserva de uma acomodação?

    Se você quiser fazer uma alteração em uma reserva confirmada, pode enviar um pedido de alteração a seu anfitrião.

    Enviar um pedido de alteração

    1. Acesse Viagens e clique na viagem que deseja alterar
    2. Clique em Mostrar informações nas informações de reserva
    3. Clique em Alterar ou cancelar
    4. Clique em Avançar, em Alterar reserva
    5. Altere as datas da estadia ou o número de hóspedes e clique em Continuar
    6. Revise as alterações e clique em Enviar pedido

    Como funciona

    Se o anfitrião aceitar as alterações, elas serão aplicadas automaticamente e você receberá uma cobrança ou reembolso conforme necessário. Qualquer alteração no preço aparecerá antes de você confirmar o pedido. Somente o anfitrião pode fazer alterações.

    Se o pedido for recusado ou você não receber uma resposta, a reserva permanecerá inalterada.

    Outras informações

    Confira aqui outras informações importantes sobre pedidos de alteração:

    • Se a reserva já tiver terminado, você não pode alterá-la.
    • Se quiser atualizar um pedido de alteração, repita as etapas anteriores, remova o pedido e envie um novo.
    • Se o anfitrião alterou os preços das novas datas antes de você pedir a alteração, a nova reserva vai refletir esse preço, a não ser que você tenha reservado uma oferta especial.
    • Se a reserva estiver qualificada para um desconto semanal ou mensal, a alteração das datas pode afetar o direito ao preço com desconto.

    Observação: no caso de reservas na Índia, você não pode fazer alterações que resultem no aumento do preço. Se quiser fazer uma alteração como essa, precisa cancelar a reserva existente e depois fazer uma nova especificando o preço com o aumento.

    Você recebeu a ajuda necessária?

    Artigos relacionados