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O que é a Política Contra Extorsão do Airbnb?

Os comentários são uma forma dos hóspedes e anfitriões do Airbnb compartilharem suas experiências com a comunidade. Qualquer tentativa de usar os comentários ou as respostas aos comentários para forçar um usuário a fazer algo que não seja sua obrigação é considerado mau uso dos comentários e não será permitido. (Saiba mais sobre como funcionam os comentários.)

Esta política se aplica às seguintes situações, dentre outras:

  • Se um hóspede ameaçar usar os comentários ou avaliações para tentar forçar o anfitrião a fornecer reembolsos, compensação adicional ou um comentário positivo recíproco.
  • Se um anfitrião exigir que o hóspede deixe um comentário ou avaliação positiva ou que o comentário seja corrigido em troca de um reembolso parcial ou integral ou de um comentário recíproco. Também não é permitido ao anfitrião oferecer uma estadia gratuita ou com desconto em troca de um hóspede alterar um comentário existente.
  • Se um anfitrião pedir que o hóspede realize ações específicas em relação a um comentário em troca da resolução do problema entre eles.

Esta política não proíbe:

  • O hóspede de entrar em contato com o anfitrião para tratar de algum problema antes de deixar um comentário.
  • O anfitrião de pedir ao hóspede para que deixe um comentário positivo e honesto ou uma avaliação que reflita uma experiência positiva.
  • O anfitrião ou hóspede de editar um comentário dentro do tempo permitido.

Anfitriões e hóspedes não podem editar seus comentários depois de publicados.

Ao publicar um comentário, você concorda em seguir as diretrizes e políticas do Airbnb, incluindo nossa Política Antiextorsão, que podem ser aplicadas ao nosso critério exclusivo. Não cumprir com estas resoluções pode acarretar na restrição, suspensão ou cancelamento de sua conta do Airbnb.

Se você acha que sofreu extorsão, entre em contato conosco.