Políticas de cancelamento para seu anúncio
Às vezes, imprevistos acontecem e os hóspedes precisam cancelar. Para tudo correr bem, você pode escolher as políticas de cancelamento do seu anúncio: uma para estadias de curta duração e outra para estadias de longa duração. Saiba como definir a política de cancelamento do seu anúncio quando estiver com tudo pronto.
Ao escolher uma política de cancelamento para seu anúncio, veja se ela está em conformidade com as regras e regulamentos locais.
"Reembolso integral" se refere apenas ao seu preço por noite. Os reembolsos das taxas do Airbnb para hóspedes dependem de vários fatores. Além disso, você não receberá a taxa de limpeza se o hóspede cancelar antes do check-in.
Políticas de cancelamento padrão para estadias mais curtas
Sua política de cancelamento padrão se aplica a todas as reservas de 27 noites consecutivas ou menos. Você pode escolher uma das seguintes políticas de cancelamento padrão:
- Flexível:
- Os hóspedes podem cancelar até 24 horas antes do check-in para receber um reembolso integral. Nesse caso, você não receberá nenhum pagamento.
- Se o hóspede cancelar depois disso, você receberá o pagamento por cada noite que ele utilizar, além de uma noite adicional.
- Moderada:
- Os hóspedes podem cancelar até cinco dias antes do check-in para receber um reembolso integral, e você não receberá nenhum pagamento.
- Se cancelarem depois disso, você receberá o pagamento por cada noite que ele utilizar, além de uma noite adicional e 50% por todas as noites não utilizadas.
- Restrita:
- Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar pelo menos 30 dias antes do check-in.
- Se cancelarem entre 7 e 30 dias antes do check-in, você receberá um pagamento de 50% por todas as noites.
- Se cancelarem faltando menos de 7 dias para o check-in, você receberá um pagamento de 100% de todas as noites.
- Os hóspedes também podem receber um reembolso integral se cancelarem até 48 horas depois da confirmação da reserva, se o cancelamento ocorrer pelo menos 14 dias antes do check-in.
- Rigorosa:
- Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar até 48 horas após a confirmação da reserva e pelo menos 14 dias antes do check-in.
- Se cancelarem 14 dias ou mais antes do check-in, mas não nas 48 horas após a reserva, você receberá um pagamento de 50% por todas as noites.
- Se cancelarem entre 7 e 14 dias antes do check-in, você receberá um pagamento de 50% por todas as noites.
- Se cancelarem depois desse prazo, você receberá um pagamento integral por todas as noites.
As seguintes políticas de cancelamento padrão estão disponíveis por convite apenas para determinados anfitriões:
- Super Rigorosa de 30 dias:
- Os hóspedes devem cancelar pelo menos 30 dias antes do check-in para receber um reembolso de 50% por todas as noites.
- Se cancelarem depois desse prazo, você receberá um pagamento integral por todas as noites.
- Super Rigorosa de 60 dias:
- Os hóspedes devem cancelar pelo menos 60 dias antes do check-in para receber um reembolso de 50% por todas as noites.
- Se cancelarem depois desse prazo, você receberá um pagamento integral por todas as noites.
Políticas de cancelamento de longa duração para estadias longas
Sua política de cancelamento de longa duração se aplica a estadias longas, que são reservas de 28 noites consecutivas ou mais. Você pode escolher uma das seguintes políticas de cancelamento de longa duração:
- Restrita:
- Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar pelo menos 30 dias antes do check-in.
- Se cancelarem depois disso, você receberá o valor integral correspondente a todas as noites utilizadas, além de 30 noites adicionais.
- Se cancelarem quando faltar menos de 30 noites na reserva, você receberá um pagamento integral por todas as noites restantes.
- Rigorosa:
- Para receber um reembolso integral, os hóspedes devem cancelar até 48 horas após a confirmação da reserva e pelo menos 28 dias antes do check-in.
- Se cancelarem depois disso, você receberá um pagamento integral pelas noites já utilizadas, além das próximas 30 noites a partir da data da reserva.
- Se cancelarem quando faltar menos de 30 noites na reserva, você receberá um pagamento integral por todas as noites restantes.
Ofereça aos hóspedes uma opção não reembolsável com um desconto para estadias mais curtas
Ao definir sua política de cancelamento padrão para estadias de menos de 28 noites, você pode optar por oferecer uma opção não reembolsável, que permite que os hóspedes reservem por um preço com desconto que não está sujeito à sua política de cancelamento padrão. Se os hóspedes cancelarem, não receberão reembolso.
Saiba como oferecer aos seus hóspedes uma opção não reembolsável por uma tarifa com desconto.
Quando sua política de cancelamento pode ser anulada por um reembolso ao hóspede
Em algumas situações, sua política de cancelamento pode ser anulada e seu hóspede pode cancelar a reserva para receber um reembolso. Saiba quando sua política de cancelamento pode ser anulada.
Casos especiais em que uma política de cancelamento diferente pode ser aplicada
- Políticas de cancelamento diferentes se aplicam para todas as estadias na Itália.
- Políticas de cancelamento diferentes se aplicam a hóspedes da Coreia do Sul que ficam em lugares com política de cancelamento Rigorosa.
- Saiba mais sobre as políticas de cancelamento na Alemanha.
- Há um período de cancelamento gratuito de 24 horas para reservas na Califórnia.
Se sua política de cancelamento não estiver descrita neste artigo
Às vezes, testamos novas políticas de cancelamento. Se você não conseguir encontrar sua política de cancelamento descrita neste artigo, consulte as informações da reserva.
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