Navegue para frente para acessar os resultados sugeridos

    O Airbnb pode desativar minha conta?

    O Airbnb pode limitar, suspender ou desativar sua conta, conforme descrito nos nossos Termos de Serviço.

    Sua conta pode ser temporariamente desativada devido à sua taxa de resposta ou sua taxa de aceitação. Para reativar sua conta neste caso, siga as instruções que você recebeu por email.

    Sua conta pode ser desativada durante uma revisão das contas do Airbnb. As revisões de contas fazem parte de um esforço para mantermos nossos Padrões da Comunidadee nossos Termos de Serviço, além de promover confiança mútua. Sua conta também pode ser desativada ou suspensa como resultado de um problema denunciado à nossa Equipe de Atendimento ao Cliente. O Airbnb leva a segurança muito a sério, por isso, se recebermos uma denúncia de uma violação dos nossos Padrões da Comunidade, vamos investigá-la e tomar as medidas apropriadas.

    Nosso objetivo é fornecer aos usuários informações sobre as ações que tomamos em sua conta, mas as seguintes ações podem ocorrer com ou sem notificação direta a você:

    • Sua conta pode ser desativada ou suspensa
    • Você pode ser impedido de acessar a plataforma, sua conta ou seu conteúdo, ou de receber ajuda do Atendimento à Comunidade do Airbnb

    Se sua conta for desativada ou suspensa, quaisquer reservas pendentes ou aceitas que você tiver como anfitrião ou hóspede podem ser canceladas, e você pode não ter direito a qualquer compensação pelas reservas que foram canceladas em decorrência da sua suspensão. Também podemos:

    • Comunicar aos hóspedes ou anfitriões apropriados que a reserva foi cancelada.
    • Reembolsar integralmente os hóspedes, independentemente da política de cancelamento.
    • Entre em contato com os hóspedes a respeito de outras acomodações que podem estar disponíveis.
    Você recebeu a ajuda necessária?

    Artigos relacionados