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    O que são a taxa de resposta e o tempo de resposta? Como eles são calculados?

    Sua taxa de resposta e tempo de resposta medem a rapidez e a consistência com que você responde às consultas e pedidos de reserva. Você encontrar sua taxa de resposta no Painel em Estatísticas. Se estiver usando ferramentas de hospedagem profissionais, você pode encontrar a taxa de resposta em Pedidos.

    É muito importante se concentrar em sua taxa de resposta, pois ela afeta seu status de Superhost e sua colocação nos resultados de buscas. Seu tempo de resposta dá aos hóspedes uma ideia da sua agilidade em responder a eles, mas tem menos impacto em seu status de anfitrião.

    Taxa de resposta

    Sua taxa de resposta é a porcentagem de novas consultas e pedidos de reserva que você respondeu (ao aceitar/pré-aprovar ou recusar) em até 24 horas nos últimos 30 dias.

    Se um hóspede enviar uma consulta a você — uma pergunta ou qualquer tipo de mensagem que não seja um pedido de reserva — através da seção Fale com o anfitrião, você precisará respondê-la em até 24 horas para manter sua taxa de resposta. Se o hóspede enviar a você um pedido de reserva, você precisará aceitá-lo ou recusá-lo em até 24 horas para manter sua taxa de resposta.

    A taxa de resposta para determinar o status de Superhost é calculada de forma diferente e se baseia nas suas respostas nos últimos 365 dias.

    Como melhorar sua taxa de resposta

    Para melhorar sua taxa de resposta e seu tempo de resposta, faça o seguinte, assim que puder, no prazo de 24 horas após receber uma consulta ou um pedido de reserva:

    • Aceite ou recuse pedidos de reserva
    • Pré-aprove ou recuse pedidos de viagem
    • Responda a novas consultas de hóspedes

    Respostas enviadas depois de 24 horas contam como respostas tardias, que diminuem sua taxa de resposta e aumentam seu tempo de resposta. Sua taxa de resposta pode afetar sua posição nos resultados de busca.

    Sua taxa de resposta não é afetada pela continuação da troca de mensagens entre anfitriões e hóspedes. Você não precisa enviar a mensagem final de uma conversa para manter sua taxa de resposta.

    Tempo de resposta

    Seu tempo de resposta é a média do tempo que você levou para responder a todas as novas mensagens nos últimos 30 dias.

    Como melhorar seu tempo de resposta

    Para melhorar sua taxa de resposta e seu tempo de resposta, faça o seguinte, assim que puder, no prazo de 24 horas após receber uma consulta ou um pedido de reserva:

    • Aceite ou recuse pedidos de reserva
    • Pré-aprove ou recuse pedidos de viagem
    • Responda a novas consultas de hóspedes

    Respostas enviadas depois de 24 horas contam como respostas tardias, que aumentam seu tempo de resposta.

    Seu tempo de resposta não é afetado pelas mensagens de acompanhamento entre anfitriões e hóspedes. Você não precisa enviar a mensagem final de uma conversa para manter seu tempo de resposta.

    Mais informações

    Se você tiver menos de 10 novas conversas nos últimos 30 dias, sua taxa de resposta e seu tempo de resposta serão baseados nas 10 conversas mais recentes dos últimos 90 dias.

    Acesse a Central de Recursos e descubra como funcionam as taxas de resposta, por que elas são importantes e como melhorar as suas.

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