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Se o hóspede cancelar

Imprevistos acontecem! Se um hóspede precisar cancelar a reserva, estamos aqui para ajudar você a se recuperar rapidamente.

Quando um hóspede cancela:

  • Nós notificaremos a você imediatamente
  • Desbloquearemos as datas da reserva
  • Coordenaremos pagamentos e reembolsos

Pagamentos em caso de cancelamento

Caso você tenha um pagamento a receber, nós o enviaremos 24h após o horário programado para o check-in do hóspede.

Se esta for sua primeira hospedagem, poderemos reter o pagamento até 30 dias após a confirmação da reserva. Saiba mais sobre os pagamentos.

Reembolsos dos hóspedes

Os hóspedes que cancelarem receberão um reembolso automático se sua política de cancelamento permitir. Mesmo que isso não aconteça, eles podem se qualificar para um reembolso de acordo com nossa Política de Reembolso e Remarcação de Reserva, ou se houver uma causa de força maior.

A estadia do seu hóspede não estava de acordo com seus padrões de hospedagem? Saiba como emitir um reembolso parcial.

Cancelamentos após o check-in

Se um hóspede cancelar depois do check-in já ter sido feito, ele deve desocupar sua acomodação imediatamente. Os termos da sua política de cancelamento ainda serão aplicados.

Como alterar a sua política de cancelamento

Quer alterar a sua política de cancelamento? Saiba como alterar as configurações da política.

Observação: as alterações na sua política de cancelamento só são aplicadas a reservas futuras e não afetam nenhuma reserva pendente ou confirmada.

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